keeping the vibe

> 04 DE DEZ 2017

Em um esforço para proteger a economia da vida noturna da cidade, o governo de Berlim prometeu 1 milhão de euros para ajudar os clubes noturnos a se equiparem com uma adequada proteção contra o ruído, um problema que os clubs de lá vem enfrentando, o que tem feito alguns deles fecharem as portas.

Desde 2011, aproximadamente 170 clubs foram forçados a baixarem as portas em Berlim. Moradores que vivem perto dos locais desses estabelecimentos, queixam-se de barulho.

O porta-voz The Club Commission, Lutz Leichsenring diz que os clubes precisam se proteger em relação a essas situações: “Em uma cidade densamente povoada, onde o desenvolvimento residencial está perto de locais de música, os investimentos devem ser feitos em proteção contra ruídos para garantir a convivência”.

O Parlamento concordou em ajudar a financiar as restaurações e reparos na infraestrutura das casas noturnas. Estas renovações incluem instalações de absorção de som em locais de música e barreiras de ruído em áreas externas, bem como janelas de isolamento acústico os moradores locais. Ainda não está claro como este 1 milhão de euros serão distribuídos.

Pegando onda neste tema, o prefeito de Londres, Sadiq Khan, sugeriu um plano para proteger as casas noturnas contra medidas de insonorização.
CcI97eaWEAAeFS-
Na foto, o club WATERGATE que ostenta a 62º posição no ranking do TOP100 da revista DJMag.

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Rick Bonadio detonou música produzida por Alok

Conhecido em todo Brasil por ter trabalhado com grandes artistas, o produtor Rick Bonadio detonou à versão eletrônica do Alok para a música "Pelados Em Santos".

Biergarten chega a SP para reunir música, gastronomia e cervejas especiais

Para os amantes de cerveja, SP recebe o Biergarten, evento inspirado nos tradicionais “jardins” da Alemanha que reúnem grupos de amigos ao redor de boa cerveja e muita diversão

FTampa lança novo remix - Darts in the dark

A Sony Music acaba de lançar um novo remix produzido pelo DJ FTampa
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...