keeping the vibe

> 05 DE FEV 2018

Para o carnaval de 2018 a Laroc Club vem com uma programação inédita, e a rotina proposta nos outros anos foi alterada: ao invés da realização tradicional de 2 aberturas (sábado e segunda de carnaval), foi incluída uma terceira, o domingo.
O line-up traz o sueco Alesso, no dia 10 de fevereiro, que vêm para a turnê carnavalesca (na sexta ele vai ao RMC no RJ, sábado é dia de Laroc, domingo tem P12 em Floripa). Pra quem gosta de dance music, com certeza já escutou alguma musica do hitmaker sueco, como “I wanna know, I wanna know, ê-iê-iê”! Com anos de estrada, sua mais recente parceria foi com Anitta (que estrategicamente lançou o clipe no canal dele, e além de ser a número um na data de estréia, fez com que ele tivesse o vídeo recente mais acessado de seu canal, atualmente com 54 milhões de visualizações em apenas 3 meses no ar – hits anteriores como “Heroes” tem 172 milhões de views, porém está a 3 anos no ar). Vale a pena sim ou com certeza?

No sábado de carnaval, dia 11 de fevereiro, a Laroc Club recebe o francês Valentim Brunel, mais conhecido como Kungs. A estratégia do club, de retornar os nomes de sucesso, tem funcionado, já que Vintage Culture veio exatamente um ano depois de sua primeira apresentação do club com esgotamento dos ingressos em minutos, e Jonas Blue, no mesmo intervalo de tempo também.O DJ e produtor lançou seu primeiro álbum ‘Layers’ em 2016 após o sucesso “This Girl”, uma parceria com Cookin ‘on 3 Burners, que foi A MUSICA do verão passado com mais de 287 milhões de acessos no youtube. O single “I Feel So Bad” lhe rendeu o disco de ouro na França, onde também ganhou o prêmio de “Álbum Eletrônico do Ano” no Grammy francês.

Para encerrar a maratona de carnaval, no dia 12 de fevereiro, todos os nossos pedidos foram atendidos e finalmente chegou o dia em que veremos Armin Van Buuren no palco (os ingressos já estão esgotados). Com seus 40 e poucos anos de vida, Armin tem uma vitoriosa e extensa carreira de sucesso – já foi 5 vezes eleito o melhor do mundo pela DJ Mag (é tão além que ja deveria ser ours concours na eleição, rs!). Tem documentário, tem programa de rádio, foi o primeiro a tocar de ponta cabeça, a turnê dele comemorou 20 anos (com ingressos esgotados nos 2 dias em Amsterdan). É um dos grandes incentivadores da Tomorrowland, e fala com conhecimento de causa sobre as transformações que o cenário musical e os festivais passaram no decorrer dos anos para serem o que são hoje. Além de ser o responsável por fazer do trance algo global, é um dos artistas pelo qual o PLUG tem o maior carinho e admiração (sim, somos fãs, nos emocionamos e fazemos questão de estar onde ele está!) Sexta feira da semana passada ainda nos surpreendeu com o single “Sex, love & water” numa pegada r&b completamente diferente do que o conhecemos. Ficou curioso? Confere aí:

Ainda completam o line up, no dia 10 de fevereiro os DJs Viktor Mora, The Juns, Dj Samhara, Pic Schmitz e Adam Saville. No dia 11 de fevereiro os DJs Gabriel Boni, KVSH, VINNE, Dre Guazzelli, Luí Torcatto e Renato Naya. E por último, no dia 12 de fevereiro, os DJs Bruno Martini, Wrechiski (outro talento fo** do trance nacional), Rodrigo Vieira, Marcelo CIC e Renato Naya.

Os últimos ingressos para a maratona podem ser adquiridos aqui

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Sensation retorna ao Brasil com o tema "Rise"

Uma das festas mais incríveis do mundo está de volta ao Brasil, depois de fazer história com edições memoráveis, desembarca novamente em São Paulo com o tema Rise.

Música eletrônica + Pop: Bloco Não Fica Boba encerra o Carnaval Paulista e anima as ruas do Centro de SP

O bloco estreia no Carnaval de Rua 2018 promovendo a diversidade, a tolerância e a conscientização social.

Música Eletrônica ocupa novamente as ruas de SP neste carnaval

As opções de blocos são inúmeras, repleto de variedade musical para agradar os foliões. Confira as opções pra quem curte música eletrônica.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...