keeping the vibe

> 31 DE JAN 2018

Seguindo a apresentação da segunda edição do Dekmantel Festival São Paulo em outubro do ano passado, o Dekmantel tem o prazer de divulgar a sua programação noturna para Sábado, dia 03 de março. Trazendo artistas internacionais de peso assim como talentos brasileiros, o night program aterrissa no Sambódromo do Anhembi – solo sagrado das festividades carnavalescas da cidade.

A programação after-hours neste complexo singular fica apenas a algumas quadras do icônico Playcenter, onde o festival acontece durante o dia, e ocupará as melhores partes do grandioso espaço. Nomes internacionais como The Hacker, Anthony Naples, e Lena Willikens estão no line-up ao lado de um raro b2b de Palms Trax e Midland. Membros do selo Dekmantel, Juju & Jordash apresentam seu sempre-único live-set e os sul-americanos Teto Preto, Magal e Lust Attraction marcam presença.
Esta programação noturna que complementa o primeiro dia do Dekmantel Festival no Brasil segue a divulgação feita pela equipe Holandesa da programação diurna que contará com artistas como, Four Tet, Nina Kraviz, Marcos Valle, Maria Rita Stumpf e Jayda G.

Line-up:
Palms Trax & Midland
The Hacker presents Amato (live)
Juju & Jordash (live)
DJ Fett Burger
Lena Willikens
Teto Preto (live)
Anthony Naples
Cinnaman
Magal
Lust Attraction
RHR

 

Apesar da música ser uma grande responsável pelo amor que o nosso festival recebe mundo afora, não é o único fator que faz dele o que é. O Dekmantel se esforça para oferecer toda uma atmosfera, bem como a que tivemos na última edição do festival em São Paulo, fazendo dos melhores momentos, momentos inesquecíveis. Além de uma line-up bastante diversificado, que reúne os artistas mais talentosos do país, ao lado de alguns dos melhores do mundo, cada um dos elementos trabalha para reunir um evento que agrada nossas mentes, respeita nossos corpos e alimenta nossas almas.

_MG_2330 _MG_2362 _MG_2416

Começando com o design do palco, este ano apresentado pela equipe criativa formada pelo premiado estúdio de arquitetura Superlimão e o Sala 28, coletivo que deu à atual cena de festas indie de São Paulo suas cores e luzes.

Além das nossas comodidades e serviços, amplamente elogiados pelo público em 2017 e que estão de volta, melhores ainda, para nos ajudar a explorar, acessar e curtir os novos locais que escolhemos – o antigo PlayCenter e o monumental Sambódromo do Anhembi:

 

A venda de ingressos começa na quarta-feira, dia 31 de janeiro (15:00 EUR Central, 12:00 BR). Para mais informações sobre a programação noturna e ingressos:
www.dekmantelfestival.com.br


Dekmantel Festival São Paulo 2018
03 e 04 março 2018

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Música eletrônica + Pop: Bloco Não Fica Boba encerra o Carnaval Paulista e anima as ruas do Centro de SP

O bloco estreia no Carnaval de Rua 2018 promovendo a diversidade, a tolerância e a conscientização social.

Música Eletrônica ocupa novamente as ruas de SP neste carnaval

As opções de blocos são inúmeras, repleto de variedade musical para agradar os foliões. Confira as opções pra quem curte música eletrônica.

Laroc emplaca 3 sunsets no carnaval com Alesso, Kungs e Armin VanBuuren

Para o carnaval de 2018 a Laroc Club vem com uma programação inédita, e a rotina proposta nos outros anos foi alterada: ao invés da realização tradicional de 2 aberturas [...]
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...