keeping the vibe

tmls1O festival de música eletrônica mais aclamado no mundo já é realidade pra gente, e entre os dias 21 e 23 de abril, estaremos vivendo a segunda edição do Tomorrowland Brasil.

A emoção é grande por parte de quem foi na primeira edição, e quem não foi, a expectativa para que o evento chegue logo, não da pra controlar.

Neste momento quem vai ao festival, já deve ter arrumado as malas, preparado os looks, e não vê a hora de chegar em Itu — Nós também estamos nessa Vibe, por isso pensamos ajudar a tornar a experiência do Tomorrowland ainda mais incrível, listamos algumas dicas infalíveis para curtir por completo o festival. Se liga:

01 • Vá sem preconceitos, vá aberto a novas amizades. Lá pessoas de todos os cantos do Brasil, e de vários países se encontram. Interaja, faça novas amizades – Você vai ver como os gringos são simpáticos.

02 • Chegue cedo e se localize, conheça o lugar, combine um ponto de encontro com seus amigos – Aquilo é enorme, uma verdadeira cidade.

03 • Desbrave a praça de alimentação –  As praças de alimentação são bem completas, tem todo tipo de comida e bebida, tem até um bar de cerveja artesanal!  No ano passado comi um hambúrguer de picanha sensacional, e tomei um suco detox de frutas vermelhas feito na hora. Vi que tinha coxinha de feijoada também, mas não arrisquei.

04• Programa-se. Durante os 3 dias de festival muitos DJs bacanas se apresentarão por lá. Faça sua listinha dos que você faz questão de ver, para que fique de bad depois – por não ter dançado ao som do seu favorito. Busque na
AppleStore ou na loja do Google o APP oficial do Tomorrowland pra te ajudar com a lista.

05 • Considere comprar o guarda volumes, ele é bem útil para guardar sua mochila com coisas básicas e objetos de valor – Casaco, carregador de celular, e o próprio celular.

06 • Cuidado com seus pertences – No ano passado muita gente foi roubada.

07 • Não se prenda aos amigos. Quer curtir aquele DJ que só você gosta? O palco é lá do outro lado?
Seus amigos não querem ir? UM BEIJO PRA ELES. Vá, seja feliz e encontre a galera depois

08 • Não fique só no mainstage, descubra novos sons, curta os outros palcos, viva o festival.

09 • Não exagere na bebida nem em “coisinhas”. Curta com moderação.

10 Se jogue!

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Tomorrowland Brazil - All the details and live sets the festival that was "the key to happiness"

For the second consecutive year, the Belgian festival Tomorrowland landed on the Maeda park (with 1 million square meters) in the city of Itu, São Paulo. This time the [...]

Tomorrowland Brasil - todos os detalhes e sets do festival que foi "a chave da felicidade"

Pelo segundo ano consecutivo, o festival belga Tomorrowland desembarcou no parque Maeda (com 1 milhão de metros quadrados) na cidade de Itu, interior de São Paulo. Dessa [...]

Tomorrowland Brasil - todos os detalhes e sets do festival que foi "a chave da felicidade"

Pelo segundo ano consecutivo, o festival belga Tomorrowland desembarcou no parque Maeda (com 1 milhão de metros quadrados) na cidade de Itu, interior de São Paulo. Dessa [...]
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...