keeping the vibe

> 02 DE AGO 2018

Sete artistas de diferentes nacionalidades estarão no line-up da sétima edição da Ressonância, que vai rolar no dia 25 de agosto em SP.

O número sete é um daqueles símbolos poderosos cuja presença é marcante onde quer que apareça e seja qual for o significado que lhe conferimos. Ele possui uma força místico-científica que é conhecida por toda a humanidade, ligando seu passado ao seu futuro e pontuando sua existência no tempo. Mesmo assim, ele nos revela seu poder mais fundamental através da música, das notas e tons que a constituem e ressoam por nossos corpos e pelo universo.

Ele é o eixo conceitual desta edição da Ressonancia, na qual trazemos sete artistas de vários cantos do mundo e de diversas partes do espectro musical dançante. Entre os internacionais temos o finlandês Yotto com seu Techno de alta octanagem que se alastra pelo mundo ao lado da já consagrada eslavo-detroitiana Magda com sua singular habilidade de conciliar potência e elegância em sets avassaladores e da mais fabulosa cidadã brasileira da eletrônica austríaca, Joyce Muniz, que traz na bagagem uma mistura empolgante de ritmos. Tudo isto somado às habilidades da eclética dupla germânica Monkey Safari, que regressam com um álbum fresquinho e repletos de vontade de repetir a magia que criaram em sua última tour e do nosso maior expoente no circuito do Techno global, Wehbba, fechando com chave de ouro sua última jornada em terra natal.

O projeto de iluminação será assinado pela 28.room, responsável pelos palcos de alguns dos principais festivais que rolam por aqui.

Os anfitriões Guss e Minoru se encarregam de criar o clima para que toda essa mescla de origens e sonoridades tenha uma só finalidade e um único destino: revirar nossos corpos e mentes no Village Canindé dia 25 de agosto.


Ressonancia #7 • 25 de agosto, 20h
Local: Village Canindé / Rua Comendador Nestor Pereira, 33
Ingressos: www.ingresse.com/ressonancia7

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

RayBan Studios traz o segundo capitulo junto a collab com Nina Kravitz

Com tiragem limitada a 300 óculos em todo mundo, além de uma nova plataforma digital criativa, Nina surge como um exemplo de mulher empoderada.

Alok conquista a LIV club em Miami

Confira como foi a eletrizante apresentação do Dj que parou o fim de semana do dia 09 de setembro em Miami - com ingressos esgotados.

Dekmantel anuncia sua tour brasileira 2018

Para alegria dos fãs de um bom festival, o Dekmantel anuncia sua Tour 2018 que acontece em Outubro. As memórias do último encontro em São Paulo ainda estão frescas na [...]
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...