keeping the vibe

> 13 DE MAR 2018

O ULTRA MUSIC FESTIVAL Brasil pode deixar o Rio de Janeiro, onde realizou duas edições do festival.
Desde o ano passado, ou melhor – desde o primeiro ano que rolou o ULTRA no Rio, quando o festival apresentou problemas e teve que mudar de local, esses boatos se espalharam pela internet.

O fato é que no final do ano passado essa possibilidade foi tomando força e a informação revelada pela Revista Veja reforça que o festival poderá retornar para São Paulo, onde ele começou.

No Brasil, o Utra music Festival realizou a primeira edição em 2008, em duas cidades: São Paulo e Belo Horizonte, contou com os artistas: Carl Cox, Erick Morillo, Booka Shade, Fedde Le Grand, Benny Benassi, Victor Calderone, Yves Larock, Tocadisco, Coca, V. Falabella, Benny Benassi, Netto P., Crossover, além de artistas brasileiros como: Ferris, Leo Janeiro, Rodrigo Vieira, Marcos Carnaval, Marcos & Marcelo Braga, Ale Rauen e Luca Di Napoli.

Em 2010 o UMF ocorreu em 6 de novembro na Chácara do Jockey, em São Paulo, e contou com apresentações de: Carl Cox, Fatboy Slim, Above & Beyond, Groove Armada, Kaskade e muitos outros.

Em 2011  o UMF rolou no Sambódromo do Anhembi em São Paulo, cerca de 30 mil pessoas estiveram presentes, se apresentaram 22 atrações nacionais e internacionais.

O UMF ainda não se posicionou sobre este assunto, mas soubemos que está marcada uma reunião para tratar deste tema, junto com os responsáveis pela marca em Miami, assim que terminar o UMF por lá.

Vamos aguardar o desfecho dessa história.

 

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Lollapalooza 2018 - Todos os Sets do Palco Perry do domingo 24

No especial, os clipes mais assistidos e as tracks que são sucesso de Hardwell, Dillon Francis, Cheat Codes, Cat Dealers, Jord, Thomas Jack, Jet Lag e Alan Walker!

Lollapalooza 2018 - quem são Kygo e Deorro?

No especial sobre o festival trazemos as performances de Kygo, que estava no encerramento das Olimpíadas cariocas, e do mexicano cheio de personalidade Deorro.

Witness: The Tour de Katy Perry aterriza em SP

Tendo Bebe Rexha como a responsável pela abertura dos shows no Brasil, Katy chega cheia de energia! Vem com a gente sentir um pedacinho da abertura!
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...