Tantša traz para SP, a lenda Laurent Garnier

Neste começo de 2018, um dos caras emblemáticos da Dance Music retorna ao Brasil após 10 anos de sua última apresentação.

Uma lenda viva da música eletrônica: Laurent Garnier é respeitado pelos gigantes do techno de Detroit, com quem construiu vínculos próximos, e também pela geração mais nova de produtores e DJs.
Laurent Garnier tem feito o planeta dançar durante 25 anos. Ele é um artista multifacetado cujo impacto na cena musical é de grande alcance. Mas, acima de tudo, ele é um DJ, um verdadeiro DJ: transformado pela música, apaixonado pela multidão.

Laurent Garnier é um artista em movimento. Ele é incansável em seu entusiasmo e está cheio de novas ideias e projetos. Além das exigências de seu “DJ-ing” e seus programas de rádio, Laurent Garnier também evoluiu para um produtor de música bem respeitado. Seus primeiros grandes sucessos, fizeram parte da explosão da dance music na França, e prepararam o caminho para uma série de álbuns bem elaborados e multifacetados.

 

Neste começo de 2018, um dos caras emblemáticos da Dance Music retorna ao Brasil após 10 anos de sua última apresentação, Laurent toca na festa Tantša, dia 24/1 em SP. A noite promete ser histórica, não só pelo Laurent Garnier, mas também pelos nomes que estão junto dele no lineup, só gente de peso: Johannes Heil (live) – (ALE), L_cio (live), DJ Mau Mau, DJ Renato Cohen e Truncate aka Audio Injection (USA). Demais né?


Tantša apresenta: Laurent Garnier • 24. Jan
Avenida do Jaguaré, 1485 – São Paulo, São Paulo
Ingresso: www.eventbrite.com.br