Férias acabando? Se joga nas festas!

Nós reunimos aqui as festas mais bacanas que irão acontecer neste final de semana em São Paulo pra você curtir o finzinho das férias.

Quem aproveitou, aproveitou, quem não aproveitou tem ainda os últimos minutos das férias de julho pra se jogar nas festas.

Nós reunimos aqui as festas mais bacanas que irão acontecer neste final de semana em São Paulo. Enjoy!

Sexta:
O DJ Mau Mau (foto) recebe seus convidados no HotHot na festa Check-in, uma noite livre de rótulos com muito house, techno e electro.

Sábado:
No recem inaugurado Meow Club do Dj Mauro Borges, estréia a festa Babado Forte com o DJ Johnny Luxo dividindo as pickups com Mauro – a noite promete ser muito animada com o melhor da house music.

Já pra quem gosta de um bom techno, a F.E.V.E.R que é uma das principais label parties do Brasil, volta mais uma vez pro Ice Club, um dos lugares mais charmosos de São Paulo e leva para o line-up o top DJ Grace Kelly Dum.
A festa ainda recebe os DJs Rods, Ric Rivera, Alex Araujo, Allan Santi, e Az.

Ainda no sábado, a noite NIT do HotHot recebe a banda Copacabana Club para fazer um “live” + os meninos do Database com direito a jamsessions e tudo.

Domingo:

A JUNGLE PARTY da início a sua primeira tour pelo Brasil na agitada cidade de Ribeirão Preto / interior de São Paulo, e para marcar a data em grande estilo, Lorena Simpson fará uma apresentação exclusiva. A festa é uma day paty e começa as 15h00.

Hot Hot
Rua santo Antônio, 570 – São Paulo – SP
11-2985-8685

JUNGLE PARTY
Av, Duque de Caxias, 1349 – Setor Central – Ribeirão Preto – SP
16 32354844

F.E.V.E.R.
R. Paulo Silva Araújo, 28 – São Paulo – SP
11 2283 – 1270

MEOW Club
Marquês de Itú, 284 – Centro São Paulo – SP

Deixe um comentário