keeping the vibe

> 16 DE AGO 2017

No próximo sábado 19, o Laroc Club recebe dois ícones de classic underground: o iraniano Sharam e o francês Oliver Mateu que vem com o seu projeto Rodrigues JR, para comandar a pista do club.

Do projeto Deep Dish ao lado de Dubfire, Sharam conquistou o seu espaço dentro da cena eletrônica, conhecido pela sua capacidade única de transitar entre o mainstream e o underground – quem não se lembra do agudo vocal de “Say Hello”?

Atualmente, o big boss da Yoshitoshi Recordings, lançou o álbum “Retroactive” que remonta as suas influências centrais da cena eletrônica. Entre suas colaborações em estúdio estão nomes como Chris Martin, do Coldplay, Kid Cudi e a cantora Shakira (já-amamos!).

Já o produtor e DJ francês Oliver Mateu chega ao primeiro sunset club do país com o seu projeto live Rodriguez JR, trazendo seu som mais conceitual e as novidades do seu segundo trabalho autoral, o recém-lançado álbum “BAOBAB’.

Hoje, Oliver é um dos principais artistas da gravadora alemã Mobilee e teve seu projeto indicado pelo Resident Advisorcomo um dos melhores Lives Acts de 2016. Completam o line-up da abertura o duo brasileiro Elekfantz, de Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, além de Juniro C, Soldera, Gabriel Moraes e Vini Pistori.

 

Laroc Club fica na Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP com venda online: tickets.laroc.club

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

ULTRA roda o Brasil e realiza warm-ups em 4 cidades diferentes

Porto Alegre, Itajaí, São Paulo e Rio de Janeiro foram escolhidas com eventos especiais!

Jamiroquai volta ao Brasil com seu novo álbum - Automaton

Jay Kay e sua banda voltam ao Brasil, após 4 anos, para única apresentação em São Paulo.

Forbass & Tendence celebra 6 anos em grande festa

Mantendo a vibe por 6 anos, a Forbass & Tendence está em festa, e comemora mais um aniversário em uma grande celebração, trazendo com exclusividade, direto de Londres o DJ [...]
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...