AmeLaroc Festival: Pista Surpresa, Disclosure, Peggy Gou, ArtBat e mixagem com vinil

Conhecido por integrar ambos os clubs em Valinhos (SP) no carnaval, durante 3 dias na ediçao de 2024, contará com uma pista supresa, além de ativações inéditas, uma pista surpresa e apresentações de mais de 50 dj’s.


Já conhecemos a alguns anos o Festival Ame Laroc. Conhecido por integrar ambos os clubs em Valinhos (SP) no carnaval, durante 3 dias na ediçao de 2024, contará com uma pista supresa, além de ativações inéditas, uma pista surpresa e apresentações de mais de 50 dj’s.
O Grotte Stage estreará – palco próximo ao receptivo do local, que contará no line up alunos da escola AIMEC Campinas, além do Vinyl Stage, localizado próximo ao Garden of Arts, dedicado apenas a mixagens com vinil (o supra sumo!).
Os ingressos para o evento estão disponíveis na plataforma ingresse e divididos entre passaporte (com acesso aos 3 dias de evento) e individual, com acesso a um dos dias. Os setores são divididos entre pista e Área VIP. (compre aqui)

Programação

No sábado, 10 de fevereiro, o Laroc Stage recebe Corren Cavini, Cosmic Gate, Creeds, Ranji, Rigooni, Scorz, Vegas e o projeto Wrecked Machines, de Gabe. No Ame Stage, as atrações confirmadas são ARTBAT, Bigfett, Joachim Pastor, Leo Diniz, Mariz, Mila Journée, Murphy e Silver Panda. 

Domingo, 11 de fevereiro, o palco Laroc ficará com os sets de Peggy Gou, Jessica Brankka, Kim Ann Foxman, Lui Torcatto, Mary Mesk, Matisa, Nery e ZAC. Já o palco Ame conta com Acid Asian, Anxhela, Caravel, Fernanda Martins, Lilly Palmer, Lukas, Matheus Rocha, Regis Lopez e Unpurged.
Segunda, encerrando o festival, o Laroc terá os shows de Disclosure, Antdot, Carol Favero, Carola, Cat Dealers, Classmatic, Malóne, MAZ e Tata Gabriela. No palco Ame, Anamē, Azzeh, Danny Avila, Meriva, PACS, Riko & Gugga, Sheldon, Silvio Soul, Space 92 e Tinlicker.


Entre as ativações confirmadas estão personalização de roupas oficiais do Laroc Shop por artistas plásticos regionais, Laboratório de mixagem com interação de equipamentos de DJ, flash tattoo, tirolesa, câmera 360º, maquiagem, penteados e cortes rápidos artísticos, jogos interativos e coletivos como jenga, jogo da velha, amarelinha e mini boliche, além de um mural de arte coletiva.