keeping the vibe

> 18 DE OUT 2020

Antdot é o projeto de música eletrônica do DJ e produtor Bruno Gustavo. Com quatro anos de carreira, o artista vem ganhando notoriedade na cena nacional pela qualidade de suas produções, que engloba sons de Progressive House e o Melodic House & Techno. O jovem catarinense apresenta agora seu novo EP “Mirrors”, o primeiro de sua carreira, que possui quatro incríveis tracks, “Intro”, “Mirrors”, “Reflections” e “Lottus”, lançado pela Braslive.

Após estampar a capa da Vibez Mag, uma das principais revistas nacionais especializadas em música eletrônica, citado como “O futuro do Melodic House brasileiro”, Antdot reafirma sua consistência artística e talento inegável. Com um crescimento exponencial nas plataformas digitais, alcançando quase 5 milhões de streams no Spotify em suas tracks, somando lançamentos pela Sony Music e Braslive Records, o artista mostra que veio para escrever seu nome na história da cena.

Antdot agora apresenta o EP chamado “Mirrors”, com quatro faixas excepcionais. “Eu quis mostrar um trabalho musical solo, autoral, e focado no conceito, que veio junto com as músicas, além de também pensar em cada detalhe do trabalho visual. Quis fugir da produção ‘single by single’, para assim contar uma história com o EP. Como meu estúdio é em casa, produzi todas as faixas do EP com bastante calma, transmitindo bem a minha identidade sonora. A verdadeira experiência é ouvir da primeira até a última faixa de uma vez”, conta Antdot.

 

 

“Começamos pela ‘Intro’, que para mim é despretensiosa dentro do EP, mas acabou se tornando a minha favorita de toda a obra. A track que dá nome ao EP, ‘Mirrors’, traz um som que eu gosto de tocar. Produzi pensando na pista de dança e talvez, ela seja uma mensagem para mim mesmo sobre nunca deixar de tocar minhas faixas e sempre valorizar minhas conquistas. ‘Reflections’ passa um sentimento de liberdade para o ouvinte. Por fim, ‘Lottus’ mostra um pouco das minhas influências de afro house, terminando o EP com emoção”, explica Antdot.
Fiel a uma mistura única que vai do Progressive House ao Melodic House, o EP também traz referências do Afro House. A sonoridade não se restringe só ao Brasil, as faixas podem gerar muitos ouvintes pelo mundo, principalmente na Europa. Exemplo disso, são os DJs que já elogiaram as produções, entre eles destacamos: Hardwell, Richie Hawtin, Don Diablo, Lane 8, Kryder, Paco Osuna, Dash Berlin e Ivan Gough, para citar alguns. Além dos inúmeros suportes, que podem ser vistos no 1001 tracklist, com destaque ao Hardwell On Air.

Mas a carreira de Antdot já dá sinais de grandeza desde o ano passado, quando foi convidado por Vintage Culture (#47 on DJ Mag Top 100) para produzir um remix da famosa “Save Me”, que possui mais de 29 milhões de streams. Ele também teve quatro entradas no TOP 100 do Beatport, o maior portal de venda de música eletrônica no mundo, com suas produções “Interlude”, “Dawn”, “Chemicals” e “Take Me Away”. Seu maior lançamento ”Let U Go”, em parceria com Meca, já soma mais de 1 milhão de streams, além dos três lançamentos pela Loulou Records, gravadora internacional do artista Loulou Player.

Considerado uma das maiores revelações da cena eletrônica em 2019 pelas mídias especializadas, Antdot é um dos novos artistas mais comentados da cena atualmente. Não deixe de conferir o novo EP “Mirrors”, disponível em todas as plataformas digitais.

 

 

 

Categoria(s):

reviews

Tags


VEJA TAMBÉM:

Richie Hawtin x Prada

RICHIE HAWTIN LANÇA NOVAS MÚSICAS DO PLASTIKMAN EM COLABORAÇÃO COM PRADA

Time Warp Brasil anuncia datas de 2021

A terceira edição do Time Warp Brasil retornará ainda melhor, cheio de novidades e pronto para receber os fãs

DJ e produtor Erick Morillo é encontrado morto

O DJ e produtor Erick Morillo foi encontrado morto na terça-feira 1 de setembro, informou a polícia de Miami,  o DJ enfrentava acusações de agressão sexual, Morillo tinha [...]
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...