keeping the vibe

> 22 DE DEZ 2019

Após 17 distintas aberturas, o Laroc Club concluiu a temporada de 2019 com centenas de memoráveis momentos e vem com ainda mais força em 2020. Para começar o ano com o pé direito, o primeiro sunset clube do Brasil destinado à música eletrônica, recebe no dia 04 de janeiro as apaixonantes DJs e produtoras NERVO e o brasileiro KVSH como headliners.

Um ano após comandarem o palco do Laroc Club, as irmãs gêmeas Mim e Liv retornam com seu set energético e contagiante após passarem pelos maiores festivais do mundo em 2019 e também para saciar a vontade de “quero mais” que deixaram desde sua última visita no club.

 

O jovem em constante ascensão Luciano Ferreira, ou simplesmente KVSH, é conhecido por sua descontraída personalidade, que reflete-se diretamente em suas músicas e também na sua comunicação: sempre carismática, leve e bem-humorada. O mineiro arrasta multidões de fãs por onde passa e que já tomaram conta das últimas duas vezes em que se apresentou no Laroc Club.

17157751_1106384409472117_2565752994667740491_o

O primeiro sábado do ano no clube também contará com a brasileira Groove Delight e o americano Sevenn, além dos projetos Mochakk, Scorsi e The Otherz. Ou seja, teremos música para todos os gostos e para ninguém ficar parado durante nove horas de festa. 

Ser o clube #25 do mundo de acordo com a votação popular do TOP 100 clubes da renomada revista inglesa DJ MAG, é com certeza uma honra e uma grande conquista, mas em 2020 o Laroc Club quer voar ainda mais alto, por isso, deixe o seu voto na votação deste ano, clicando aqui.

Você não vai querer perder o primeiro e melhor sábado do ano com NERVO e KVSH, né? Então, garanta o seu ingresso através do app ou do site da Eventbrite, clicando aqui.

Categoria(s):

drops

Tags

, ,

VEJA TAMBÉM:

DGTL traz novos conceitos ao Anhembi em SP

O festival, com ares industriais berlinenses, sustentabilidade e techno em suas raizes, retorna para a quarta edição em Sampa. Confira todos os detalhes.

Mov.E Wonder traz line up estrelado e 100% feminino

Fatima Hajji, Blancah e Eli Iwasa são as headliners do festival que acontece no espaço modular.

Warung Tour vai ao Sirena no carnaval

Eli Iwasa, Renato Ratier, Claptone e D-Nox são algumas das estrelas no line up do sábado de carnaval.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...