keeping the vibe

> 03 DE ABR 2019

A ODD chega a seu quarto ano de existência/resistência celebrando aquelas coisas que são o cerne daquilo que ela é: expressão artística no cenário urbano.

A parte musical certamente é uma das mais reconhecidas, tendo uma família como a de seus residentes sustentando sua proposta aural: Davis, Zopelar, Vermelho, Frontinn; mas também todos aqueles que traduzem visual e corporalmente as mensagem de liberdade expressiva e existencial que ela procura transmitir e proteger. Algumas edições com convidados internacionais que compartilhavam dos ideais ético-estéticos que a definem, outras com colegas daqui mesmo que dividem as alegrias e agruras de viver e criar nesta cidade, como a fabulosa Linn da Quebrada que coroa esta nossa comemoração com seu projeto Trava-Línguas ao lado de estimados talentos da nova geração, rHr e NIKKATZE.

Quatro anos de experiências intensas e inúmeras memórias geradas no fervor desse cadinho cultural que São Paulo mantém e galvaniza sua identidade. 1460 dias dos quais tentamos fazer apenas alguns um pouco mais toleráveis nesta urbe ou, na melhor das hipóteses, inesquecíveis.



ODD SP /quadra

Dia 6 de abril de 2019 às 23h
Vila dos Galpões: Rua Palmorino Mônaco, 540 – Moóca
Ingressos: R$ 40 +

Categoria(s):

drops

Tags


VEJA TAMBÉM:

Sunnery James & Ryan Marciano em entrevista exclusiva

A dupla de DJs que é sucesso por onde passa, Sunnery James e Ryan Marciano não é um duo qualquer que toca house music. Com uma longa carreira na house music, eles dominam o [...]

Joris Voorn, Anna e Dj Koze bombam o techno na Collective Music em SP

O primeiro capítulo da super party tem como protagonistas Anna, Joris Voorn e Dj Koze! Saiba de todos os detalhes.

Frankie Knuckles em nova roupagem - OUÇA: Director’s Cut "The Whistle Song"

Novo álbum da dupla Director's Cut traz obras feitas ao lado de Frankie antes de sua passagem em 2014.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...