O primeiro capítulo da super party tem como protagonistas Anna, Joris Voorn e Dj Koze! Saiba de todos os detalhes.
Abril, apesar de não ser um mês de verão, tem contado com grandes e gratas surpresas no cenário eletrônico nacional. Um das apostas do mês pelo PLUGtronic é a Collective Music, super party programada para acontecer na sexta feira, dia 12, das 23 horas ás 11 da manhã no Vila Guilherme Warehouse, zona norte de SP, e com várias atrações imperdíveis!
O evento surgiu após os organizadores, que frequentam as maiores labels do planeta, como a DGTL, Awakenings, Time Warp e Resistance (by Ultra), concretizarem um pensamento “coletivo”, e que vem ganhando muito espaço no país: a expansão, consolidação, reconhecimento e admiração da cena underground, especialmente o techno. E claro, a maior representante feminina nacional deveria ser escalada: Anna!
Não se engane pela aparência delicada, feminina e minimalista de Anna: ela torna-se uma gigante no palco, e gente do calibre de Sven Vath a acompanha e apoia suas produções, precisa de mais? Pra quem acha que vida de Dj é facil, engana-se, já que ela iniciou a carreira em São Paulo, aos 14 anos de idade, e até chegar (e se manter) no topo, ralou muito. Do Warung e do D-Edge para o mundo foi apenas questão de tempo: de forma orgânica, suas produções foram angariando uma legião de seguidores, até chegar aos maiores festivais que já citamos e admiramos. Mas para Anna, isso é apenas o começo… VOA ALTO ANNA!
Selecionamos um set de Anna no programa de rádio de Adam Beyer que é incrível! Vale o play!
Mas sem dúvidas, outro protagonista da festa é Joris Voorn. O holandês, com 42 anos, já veio nos visitar na inauguração do AME Club em Valinhos, em novembro do ano passado, e dessa vez, conta com, além da Collective Music em sua agenda, participação também no Warung Day em Curitiba (durante o dia) e no Jockey Club de Caxias do Sul no RS, ambas no sábado.
Voorn, com uma carreira extensa no techno (Amsterdan ao lado de Berlin é considerado um dos maiores pólos criativos do segmento no mundo), conta também com seu próprio selo, sabe tocar violão e violino (seu pai era compositor musical), e seus apoiadores são Carl Craig, Laurent Garnier e Derrick May (que estava no Ressonância em 30 de março em Sampa!). Selecionamos para você curtir o esquenta o set fresquinho dele!
No capítulo um da super party, ainda foram escalados o também gringo Dj Koze, além de Germek, Guilherme Godoy e RHR.
Agora que você já sabe um pouco sobre a trajetória de cada um, sua identidade musical e sobre o conceito da festa, que tal espalhar a noticia e juntar a galera para se encontrar na pista? Os ingressos ainda estão disponíveis para compra – clique aqui para adquirir.