keeping the vibe

> 02 DE AGO 2018

O DJ e produtor Gezender lança seu terceiro EP, “Tantra”, pelo selo de Berlim Neurom Records, em parceria com Moebiius. São dois originais e três remixes por Teto Preto, Blancah e Tessuto. Em agosto, ele sai em tour pela Europa para divulgar esse trabalho.

GEZENDER • Focado em acid moods da música eletrônica, Gezender flerta com techno, house e electro com fluidez e naturalidade através de um repertório que não se limita a um único gênero. Sua música tem uma personalidade forte e é marcada pela influência dos primórdios da cultura eletrônica, misturada à pesquisa baseada na música contemporânea. Com bases marcadas e pads fluídos, a contemplação e a tensão se fundem em seus sets, proporcionando uma mistura de sensações. Com a capacidade de se adaptar à pista de dança sem perder sua identidade, seu desempenho na discotecagem é notável. Há dois anos, produz a festa Sangra Muta, que recebeu nomes relevantes do cenário nacional e internacional, com edições em São Paulo, Florianópolis e Rio de Janeiro. O artista mora em São Paulo, onde trabalha no coletivo de artistas “Mamba Negra”. Com uma carreira de três anos, tocou em clubes de todas as regiões do Brasil. Em maio de 2016, lançou seu primeiro EP, “Spiritual Flesh”, pelo selo de Berlim Neurom Records. Em setembro de 2017, em parceria com Moebiius, lançou seu segundo EP, “OM”, através da icônica gravadora do DJ Hell, Gigolo Records. Representado pelo selo, é conhecido como “Gigolo Artist”. O EP tem um remix de L_cio e o lançamento foi apoiado por nomes como Richie Hawtin, Marcel Dettmann, Mano Le Tough, Phil Kieran, Agoria, Digitaria e muitos outros artistas. A repercussão contou com uma premiére no House Mag e uma entrevista para a coluna Miller Music no MusicNonStop, de Claudia Assef. Já em julho de 2018, o artista lança seu terceiro EP, “Tantra”, também pela Neurom Records, que conta com dois originais e três remixes: Teto Preto, Tessuto e Blancah.

MOEBIIUS • Graduado em engenharia de som e trabalhando em tempo integral como produtor, há 15 anos trabalha com synthetic music e sound design para outros artistas e estúdios. Agora, Moebiius revela sua música altamente artística, mas também muito técnica, colocando toda a sua experiência para trazer à pista de dança uma experiência dark, hipnótica e voltada para o techno, sempre focada em projetar sonic moods para a pista. Seu primeiro EP, “OM”, co-produzido com Gezender e com remix de L_cio, foi lançado pela famosa gravadora de Berlim Gigolo Records, sendo selecionado pelo próprio DJ Hell e oficialmente anunciado como “Gigolo Artist”. A premiére foi pela House Mag e apoiado por nomes como Richie Hawtin, Marcel Dettmann, Mano Le Tough, Phil Kieran, Agoria, Digitaria e muitos outros. Moebiius também esteve no mesmo line up de grandes nomes como Anthony Rother, Vitalic, Booka Shade, DJ Magal e, mais recentemente, Tarter, Kalil e Blancah. Agora o artista prepara seu segundo EP, chamado “Tantra”, que traz dois originais e três remixes de Teto Preto, Tessuto e Blancah, que serão lançados em julho de 2018 pela Neurom Records.

“Eu e o Moebiius temos muitos pontos em comum na música e pesquisas similares, nos reunimos algumas vezes no estúdio para conversar e amadurecer algumas ideias. Foi mais direto e simples que imaginávamos, as músicas surgiram muito naturalmente e foram atendendo a essas ideias de um modo muito orgânico”, explica Gezender. “Os artistas que remixaram ‘Samadhi’ são do nosso meio e somos amigos há alguns anos. Mandamos a música pra escutarem e de imediato eles toparam fazer os remixes”.

 

Com a certeza de que entrega para o público exatamente o queria com “Tantra”, Gezender faz uma tour pela Europa em agosto. “Faço a minha primeira tour fora do Brasil, com datas em Berlim, na festa ‘lab.dance’, da Saule (pista dentro do Berghain), Golden Gate (um dos clubs mais antigos de Berlim), Ficken3000 e na festa ‘Riot’, que acontece no IPSE. Toco também na Red Light Radio, em Amsterdam e em Londres (TBA)”.

 

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Alok conquista a LIV club em Miami

Confira como foi a eletrizante apresentação do Dj que parou o fim de semana do dia 09 de setembro em Miami - com ingressos esgotados.

Dekmantel anuncia sua tour brasileira 2018

Para alegria dos fãs de um bom festival, o Dekmantel anuncia sua Tour 2018 que acontece em Outubro. As memórias do último encontro em São Paulo ainda estão frescas na [...]

7ª edição da Ressonância acontece em agosto com uma seleção de grandes artistas

Sete artistas de diferentes nacionalidades estarão no line-up da sétima edição da Ressonância, que vai rolar no dia 25 de agosto em SP.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...