Mov.E Wonder traz line up estrelado e 100% feminino

Fatima Hajji, Blancah e Eli Iwasa são as headliners do festival que acontece no espaço modular.

Depois da estreia em 2019, a Mov.E Wonder volta em 2020 dessa vez com line up contando com 100% mulheres. A super festa que celebra a qualidade musical das artistas brasileiras acontece no Espaço Modular em São Bernardo do Campo no dia 01 de fevereiro.
b17f61dfb25b85673e9604dc36400e31
As headliners são Fatima Hajji, espanhola que brilha quanto se trata de arte, e as brasileiras BLANCAh e Eli Iwasa, estrelas reconhecidas por seu talento em diversas áreas e serem as melhores do Techno. Junto a elas estão Fernanda Pistelli, Clara AmaralBellatriz e Samia Gribl, formando assim o line girl power! A segunda pista é assinada pela label Perpetua de Santos/SP, que é focada no Minimal e como headliner teremos o gringo Ray Mono da PIV Records acompanhado dos artistas Alexia Glensy, Dhar Cad, Lilo e Valorigh.
O mercado fonográfico eletrônico, composto por algo em torno de 8% apenas de integrantes do sexo feminino, é um reflexo da nossa sociedade machista e desigual. Apesar do crescimento dentro da cena, ainda sofremos com heranças históricas de um sistema patriarcal. O que falta é abertura para que elas atuem com conforto e integridade, ocupando assim, espaços que lhes normalmente são negados. Uma conta que todos perdem, pois o que mais temos são profissionais talentosas na música.

Além da consciência de igualdade de gêneros, a Mov.E Wonder também pensa de forma sustentável e irá trabalhar com copos retornáveis, em parceria com a Capim Eco Copos. Um crescente tanto nacional quanto internacionalmente, a ação que visa  a preservação do futuro do nosso planeta, e a redução de resíduos não recicláveis recorrentes no setor. Apesar da prática ser um choque cultural muito grande, o techno sempre esteve relacionado a contracultura e novas tendências.