keeping the vibe

> 26 DE FEV 2019

Está chegando o grande momento! O bloco Unidos do BPM, pioneiro do carnaval eletrônico da cidade de São Paulo, está prestes a realizar seus desfiles oficiais de 2019 e por isso, divulgou todas as informações importantes para São Paulo e Brasília, além do esquenta e after oficiais.

A folia começa já no dia 28 de fevereiro, quinta-feira, com o esquenta oficial do Unidos do BPM no Fabrique Club, na região da Barra Funda em São Paulo. A festa começará às 21h e vai até o sol raiar, com um line-up daqueles pra ninguém botar defeito: Renato Cohen, Dj Mau Mau, Tessuto, Bruno Matos e Cazu recebem os ansiosos que precisam daquela festa pré-desfile. A entrada é gratuita, basta retirar seu convite clicando aqui.

No sábado, dia 02 de março, acontece o grande desfile do carnaval de São Paulo. A concentração será às 15h na Praça da Sé, marco zero da capital Paulista, em direção ao Viaduto do Chá, outro importante cartão postal da cidade. O destaque deste ano ficará por conta do showcase da festa Carlos Capslock: Tessuto, Ella De Vuono e Paco Talocchi recebem Dj Mau Mau e Rafael Moraes durante todo o percurso do bloco.

BPM20192Para os incansáveis, logo após a dispersão do Unidos do BPM às 21h, vai acontecer o after oficial junto com a festa BLUM. Serão 14 horas de festa com 2 pistas num galpão gigante ali no coração da cidade, apenas 100 metros da dispersão. Vermelho, Mauro Feola, Nikkatze, Tessuto, Baladeur, Amanda Mussi, Amigas da Onça, Zomvic, Ella De Vuono, Elliof Touchy, Benjamin Ferreira, Cazu, Álgebra e Bruno Matos serão os responsáveis por não deixar a festa acabar!

Pra encerrar o carnaval com chave de ouro, em parceria com o coletivo No Setor, o BPM ocupará mais uma vez as ruas de Brasília, na segunda-feira, dia 04 de março. A concentração será às 11h no Setor Comercial SUL e os responsáveis por comandar as 10h de desfile serão NIMIC, Marcelo Vidal, RICCO b2b KOMKA, Cazu e Bruno Matos.

Com o patrocínio de rede de fast-food Giraffas e o apoio da KSA da árvore, o Unidos do BPM está pronto para mais um grande ano, levando música eletrônica de qualidade para o carnaval!


Esquenta Unidos do BPM
Data: 28 de fevereiro, quinta-feira
Horário: 21h
Local: Fabrique Club – Rua Barra Funda, 1071 – São Paulo
Evento: https://www.facebook.com/events/315574519302097
Ingressos: Grátis (retirar no site http://bit.ly/2NqGif2)

Unidos do BPM #4 – Desfile São Paulo
Data: 02 de março, sábado
Concentração: Praça da Sé
Horário: 15h
Evento: https://www.facebook.com/events/382927665794582/

After Desfile SP Unidos do BPM + BLUM
Data: 02 de março, sábado
Horário: 21h
Local: Nobel Estacionamento – Rua Líbero Badaró, 589 – São Paulo
Evento: https://www.facebook.com/events/282943912374147/
Ingressos: R$10 – R$30 http://bit.ly/2BQRXPM

Unidos do BPM #2 – Desfile Brasília
Data: 04 de março, segunda
Concentração: Setor Comercial SUL
Horário: 11h
Evento: https://www.facebook.com/events/258507545044704/

Categoria(s):

drops

VEJA TAMBÉM:

Linn da Quebrada e seu projeto Trava-Línguas nos 4 anos da festa ODD

A ODD chega a seu quarto ano de existência/resistência celebrando aquelas coisas que são o cerne daquilo que ela é: expressão artística no cenário urbano.

DJ Alberto Ponzo celebra seu Bday em grande estilo

A day party Ponzo For Friends chega em sua 4ª edição, uma das mais esperadas do ano, tem viés beneficente e reúne figuras da noite e um lineup com DJs de todo país.

Frankie Knuckles em nova roupagem - OUÇA: Director’s Cut "The Whistle Song"

Novo álbum da dupla Director's Cut traz obras feitas ao lado de Frankie antes de sua passagem em 2014.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...