keeping the vibe

> 17 DE SET 2018

No último final de semana em Miami Beach, a boate LIV Night Club, recebeu uma das maiores (senão a maior) estrela do eletrônico brazuca: o fenômeno Alok. O DJ, vindo do underground, se sobressai no planeta todo na cena EDM pelas suas apresentações marcantes pelas interações com o público, especialmente pelo ritmo e pela energia – Hear me Now e seu assovio é entoado pelos 4 cantos do planeta.

A festa iniciou as 11 da noite de sábado: a fila imensa que se formava na porta anunciava uma noite de sucesso absoluto, com ingressos esgotados. O club, um dos mais conhecidos da cidade, já recebeu vários “global djs” como Fedde Le Grand (que o PLUGtronic já entrevistou), as irmãs Nervo, o duo Galantis, Zedd, Steve Aoki, Diplo entre outros além dos cantores Flo Rida, Chacal, Ne-Yo, Iggy Azalea, Ashanti. Anitta, atualmente a cantora brasileira com maior reconhecimento da atualidade, também já passou por lá.

41585100_1885141644855072_4775330053430968320_o

A LIV está localizada dentro do hotel Fountainebleau e é uma casa noturna bem ampla e que por si só é um escândalo de linda e com uma infraestrutura sensacional. Conta com uma longa pista de dança, camarotes e bares na laterais e também ao fundo, mezaninos e camarotes na parte superior de onde pode se uma visão panorâmica de toda a casa. O destaque maior é para o seu teto repleto de cubos de tela de leds que se movimentam dando toda uma sensação hi tech.

41658937_1885141724855064_4367119899009482752_n

Alok entrou na cabine para sua apresentação por volta da 1:30 da manha e o DJ, com sua energia característica, tocou e levou a galera ao delírio até  as 4 da manhã. Todo seu set foi marcado por altas temperaturas, doses de muita emoção e interação com publico, e ele não deixou a galera desanimar nenhum momento. A quantidade de brasileiros  presentes nesta noite era surpreendente – e claro, se falou em Brasil, falou em afeto, animação e energia sem igual, afinal o dj é referência no mundo inteiro e quem está fora qualquer esforço para poder ir ve-lo tocar.

Durante seu set ele emplacou vários hits e musicas consagradas que o publico ia ao delírio como “Dog Days Are Over”, “This Girl” , “Mi gente” , “Astronomia”, “BYOB”, “Ping Pong”, “My Life Is Going On” e outros sucessos embalados pelos seus bpm’s característicos.

41703294_1885139614855275_8289584707197206528_o

Também destaco momentos em seu set recheado de musicas com vocais nacionais entre elas, “O Sol”, “Ana Julia” e “Baile de Favela”, “Ai ai ai”, “Mulher de Fases”  e muitos outros. O superstar fez a galera cantar muito e trazer um pouco da proximidade e calor do Brasil. Zeeba que também estava presente cantou ao vivo o seus hits Hear Me Now eNever Let Me Go ambos produzido pelo próprio Alok. O Dj fechou sua apresentação as 4 da manhã deixando todos com gostinho de quero mais. A promessa de retorno é certa, e toda a galera presente, já está ansiosa para vê-lo o mais breve possível.

Fotos: reprodução @LivMiami por Adinayev
*Binho Uckerman, Dj brasileiro atualmente residente em Miami, foi o colaborador do review

Categoria(s):

reviews

VEJA TAMBÉM:

O DJ-prodígio Benjamin Sallum lança set gravado direto de festival em Berlim

O DJ e produtor de 18 anos apresentou um set de house durante o Red Bull Music Festival alemão e já está disponível na Red Bull Radio

Entrevista - Binho Uckermann, o DJ de garra, agora em Miami

Leia na íntegra a entrevista exclusiva que realizamos com nosso novo correspondente em Miami, onde ele conta um pouco sobre história, carreira, planos futuros, e suas paixões.

RayBan Studios traz o segundo capitulo junto a collab com Nina Kravitz

Com tiragem limitada a 300 óculos em todo mundo, além de uma nova plataforma digital criativa, Nina Kraviz surge como um exemplo de mulher empoderada.
COMPARTILHAR > COMENTAR >

CONFIRA TAMBÉM...