Produtor, ator, modelo internacional e DJ: Bruno Pacheco adiciona mais um marco a essa extensa lista como artista e apresenta seu novo projeto Pax Machines, aproveitando para lançar o EP “Reborn” pela Tiger Records.
Com uma vasta experiência como DJ, ele foi residente do clube The Week e do selo Flex (Clube Eazy), colecionando apresentações em 20 países e com residências no grupo Angels Events (Zurique), no selo Flywish (Geneva) e no Mask Club (Porto).
“Eu decidi ser um missionário da felicidade através da minha música”, conta Pacheco sobre a escolha do nome do projeto, que simboliza exatamente isso: ‘Pax’ significa Paz em latim e ‘Machines’ tem a ver com a produção musical frequente que ele propõe, com lançamentos mensais.
Durante a pandemia, Bruno aproveitou para se aprofundar em novas tracks e sonoridades, e começou a produzir faixas House e Tech House, dando início ao projeto.
Fruto desse período, o EP foi nomeado “Reborn” por transmitir o próprio significado da palavra em português: renascimento, repaginação.
Com três faixas inéditas a obra traz tracks prontas para dançar, cujo ritmo conectam as pessoas. “One, Two, Three” e “All I Want” trazem uma mistura interessante de refrões curtos e melódicos com a bateria eletrônica, enquanto que “Oh Baby Yeah” vem com um vocal que vai direto ao ponto, progredindo até o drop, resultando em uma faixa Tech House muito dançante.
Para 2022, Bruno se jogou nesse novo desafio e garantiu que podemos esperar muito trabalho de Pax Machines com um EP já fechado para o início do segundo semestre com a Tiger Records e uma collab com uma pegada melódica com o DJ paraense Cazt, um dos nomes em ascensão da cena eletrônica nacional.
Ouça abaixo o EP “Reborn” já disponível também em todas as plataformas digitais.