Mas… Você conhece o que é a Defected? Saiba tudo sobre um dos eventos mais esperados de 2022
A algum tempo, temos visto o anúncio do evento Defected, que irá acontecer no próximo final de semana, em um dos maiores e melhores espaços atuais para eventos (especialmente em música eletrônica): a Arca Spaces (galpão com ares industriais que recentemente brilhou com a edição brasileira do Afterlife).
Se você ainda não conhece a Defected, certamente deve mergulhar de cabeça sobre o tema. Em resumo, é um dos maiores selos do planeta, que gerencia a carreira de grandes DJ’s da house music, com base no Reino Unido, ou seja – uma das referências de house music globais (e também lançadora de tendências dentro do gênero).
Iniciamos nossa jornada sobre a descoberta de nomes que prometem uma grande apresentação com Sam Divine (que, pelo vídeo, ao vivo em Sidney, já pra ter uma dose daquela classic house music que dá o tom nos sunsets mais bombados e autênticos (que tanto sentimos falta!)) Não é só a aparência com cabelos platinados, e presença de palco que prende nossa atenção, afinal, a residente da label desde 2009 conta em sua carreira feitos que vão desde caridade na campanha contra o câncer de mama, até tracks que alçaram estrelato no Beatport. A força feminina, no mês da mulher, dentro de um mercado dominado por homens, é também uma das potências dentro do selo.
Quem também integra o time feminino é a dinamarquesa Ashibah (pelo qual também ja tivemos a honra de entrevistar com exclusividade) também integra o time “Woman’s got the Power” da noite. A dj, produtora, cantora e instrumentista de mão cheia, tem a voz suave, daquelas que são a personificação do quem sabe faz ao vivo. Um dos maiores hinos da dance music são entoados por ela – Missing do Everything But The Girl no gogó, e são do tipo momentos que vamos levar pra sempre. Se fossem só elas o evento já teria tudo pra entregar tudo (inclusive, que tal incluir o play no set da musa abaixo? Certeza que vai entrar dos seus favoritos! Os nomes mais esperados da nome serão John Summit, Gorgon City e o encerramento, apenas um Back 3 Back com Vintage Culture, que tem surpreendido muuuuuito desde sua apresentação pela francesa Cercle no Museu do Amanhã (certamente uma das lives mais lindas do canal). Um pouquinho do que pode ser essa apresentação ultra especial foi revelada no início dessa semana, que esteve nos palcos do Tomorrowland Winter na França, e pode dividir o palco com John Summit.
John Summit vem de Chicago, que em paralelo a Detroit é uma das cidades berço da classic house music. Acumula cerca de 2 milhões de ouvintes mensais em suas plataformas de streaming, tem em suas tracks marcas como produções que seguem uma linha crescente e expansiva no palco, com vocais marcados, envolventes – característica que também pode ser aplicada a Gorgon City. E falar sobre Gorgon City, é ser redundante: Nós (e o mundo) somos apaixonados pelas produções do artista. Com certeza você já ouviu alguma track de Gorgon por aí, e se não ouviu, já facilitamos a você. Se liga na melodia: