Entrevista com o DJ MOTi, escalado para a Tomorrowland Brasil

 

11666068_491025097715259_1332048769423017096_nTimo Romme nasceu em Amsterdan, e, em 2012 ascendeu no mundo da música eletrônica sob a alcunha de MOTi. Colaborou com Quintino no início, através das tracks “Circuits” e “Kinky Denise”, e em 2013 caiu nas graças de Tiesto. Juntos fizeram o single “Back to the acid”, e mesmo tendo entrado no  top #10 geral do Beatport, o holandês demonstrou versatilidade fazendo remixes para o Staffor Brothers e Lil Wayne e também conseguiu entrar no ranking das 10 tracks mais tocadas de hip hop. Em 2014 foi mais longe, e além de trabalhar novamente com Tiesto em “Blow your Mind”, também colaborou com DVBBS em “This is Dirty” e Martin Garrix em “Virus”; sua performance no Ultra Music Festival Miami foi o trampolim para o reconhecimento definitivo na cena, e após ele, também foi ao Eletric Daisy Carnival em Las Vegas, ao Creamfields no Reino Unido, à Tomorrowland belga, e nos mais importantes clubs norte-americanos. Agora que você já conheceu um pouco de sua trajetória, confira a entrevista especial que realizamos com ele:

 

1. Moti, como era sua vida antes de ser DJ?
Antes de virar DJ tudo que fiz foi ir à escola e as baladas a cada fim de semana. Quando eu era jovem, eu tocava piano. A música sempre foi uma parte importante da minha vida!
2. Você se preparou para chegar onde está ou as coisas simplesmente aconteceram? Você esperava ir tão longe? O que define um bom DJ / produtor para você?
Eu não me preparei … E eu acho que não dá pra se preparar para esse tipo de coisa porque você não sabe de fato como será . Estou muito feliz com a forma como a minha carreira tem se encaminhado! Um bom produtor / dj é alguém que tenta ser original e está aberto para qualquer tipo de música. É também muito importante para se manter humilde em todos os momentos.

3. Durante os últimos anos, você trabalhou com grandes estrelas da cena eletrônica, como Tiesto, DVBBS e Martin Garrix. Quais são os próximos passos para você? O que podemos esperar das suas produções este ano, e como você descreve suas tracks? Como foi produzir “On the Floor Like” com o Bassjackers?
O próximo passo serão monte de track solo. Eu tenho 3 lançamentos alinhados e algumas outras sendo desenvolvidas. Trabalhar com Bassjackers foi ótimo. Eu os conheço há algum tempo por isso é realmente incrível finalmente termos uma faixa juntos.

4. Você está vindo para Tomorrowland Brasil. É a sua primeira vez aqui? Você está animado para tocar em um grande festival como ele? O que você está preparando para sua apresentação aqui, e o que você sabe sobre o Brasil? Onde foi a sua  apresentação mais inesquecível e por quê?
A sua não é a minha primeira vez no Brasil – eu fiz uma turnê junto com Tiesto no ano passado no Brasil durante o Carnaval. Estou super animado para tocar na Tomorrowland Brasil! Meu show mais inesquecível foi em Portugal no ano passado, no RFM Somnii.

5. Qual é o seu ponto de vista sobre topo das paradas? Você acha que relevantes para a cena eletrônica? E sobre os novos nomes, você aposta em alguém? Que conselho você daria para alguém que está começando sua carreira agora?
Bem, esses rankings são sempre uma coisa agradável de se participar. Alguns são mais importantes do que outros, mas o principal benefício deles é mensurar o quão alto você pode chegar,a exposição que você pode ter e o número de fãs que você pode ganhar. Um conselho para os novos produtores: ser original, não ter medo de tentar coisas novas e trabalhar duro!
6. Deixe uma mensagem para seus fãs brasileiros :)
Brazillllll vejo vocês em breve, vamos “festar”!!!!

*Os ingressos para a Tomorrowland Brasil ainda estão disponíveis, e podem ser adquiridos através do site www.tomorrowlandbrasil.com

 

 

Deixe um comentário