Há muito tempo, muuuuuuuito tempo mesmo, vinha se especulando – algum dia afinal, a Tomorrowland, reconhecido festival de música eletrônica, chegaria ao Brasil? Teria-se estrutura? TERIAM-SE CONDIÇÕES???
Depois de anos de disse-me-disse, em junho de 2014, o sonho torno-se realidade, e finalmente, o festival que acontece na Bélgica chegou ao Brasil, (sendo anunciado por uma das celebridades mais entusiastas do país, o francês David Guetta) – mais especificamente na cidade de Itu, interior de São Paulo. O Plugtronic embarcou na saga que é a Tomorrowland e vem com detalhes, curiosidades, sets, depoimentos, vídeos de artistas de todo o planeta que fizeram com que aquilo que se iniciou em 2004 com dez mil pessoas se transformasse em uma cidade dos sonhos para trezentos e sesssenta mil, e fosse em parada obrigatória das atuais gerações aficionadas em música eletrônica.
Antes de começarmos a viagem no “Conto de Fadas“, vale a pena, primeiro, assistir o documentário exibido pela MTV: “Tomorrowland – 10 years of unity, love, madness, and magic” (ou, em tradução livre, Tomorrowland – 10 anos de união, amor, loucura e magia)