
O festival, que já foi embargado para realização no Aterro do Flamengo, sofre novo processo pelo Iphan. Saiba de todos os detalhes.

De acordo com o site O Globo, o instituto alega que “seriam prejudicadas a fauna, a flora, além do prédio do Museu Nacional e seu delicado acervo arqueológico, que ficariam expostos às vibrações do som”. Também de acordo com o site, os produtores de evento estão recorrendo da decisão, para que o festival aconteça.
As sugestões, em caso de alteração, são varias, porém quem já adquiriu os tickets e o pacote aéreo ou terrestre para o evento está mesmo é no sentimento de angustia, expectativa e ansiedade para confirmar se o local permanecerá o mesmo, ou se irá, por exemplo, para o Parque Olímpico. O festival ainda não se pronunciou oficialmente, somente através pelas redes sociais, onde diz que “As aprovações com os órgãos públicos fazem parte de um amplo processo e todas as medidas recursais estão sendo tomadas para que nos encontremos nos dias 14 e 15 de outubro”.