A abertura do Ushuaïa Ibiza foi simplesmente épica! Nomes como Eynka, Layla Benítez e Anyma incendiaram a pista com sets incríveis. Mesmo com chuva, a energia estava lá em cima! Foi a melhor forma de iniciar a temporada 2024 na ilha mais mágica do planeta. Ibiza, estamos prontos para mais!
No sábado, dia 27 de sábado, a Ilha Mágica de Ibiza foi o palco da abertura fenomenal do icônico clube Ushuaïa, localizado em Playa d’en Bossa. E adivinha quem veio para a festa? Ninguém menos que os gigantes da música eletrônica global, incluindo Eynka, Layla Benítez, Frankie Wah, Marceo Plex, Kevin DeVries, Chris Avantgarde, Stephan Bodzin, e o mágico Anyma, trazendo sua tour Gênesys para uma noite que prometia ser lendária. E, gente, não decepcionou!
Desde o momento zero, a vibe estava lá em cima. Nada de filas chatas na entrada, só a expectativa pulsando no ar. E o clube? Sempre surpreendente, como só Ibiza sabe ser. Mesmo com o céu meio nublado, a experiência foi tão única que até o clima se rendeu. Banheiros impecáveis, bares voando, comidinhas deliciosas, e um mezanino com vista panorâmica que fazia a gente se sentir no topo do mundo. E a energia? Ah, a energia…
O dueto de Kevin DeVries e Chris Avantgarde, meu amigo, foi daqueles de arrepiar até os fios de cabelo mais rebeldes! E que tal a produção? Impecável, claro! Eles até descolaram um tempinho para soltar a track “Metro”, que é tipo um hino das pistas pelo mundo todo.
Depois veio o alemão Stephan Bödzin, com seus sintetizadores mágicos e apresentações de tirar o fôlego. Não é à toa que o cara é uma lenda viva. E Maceo Plex? Nem a chuva desanimou o mestre dos graves marcantes. Ele mandou tão bem que a galera esqueceu até que tava molhada.
E a estrela da noite? Anyma, o gênio por trás da tour Gênesys. O cara não só botou o clube abaixo, como trouxe toda uma experiência tecnológica, com NFTs exclusivos e um show visual que é pura arte futurista. Do novo álbum aos hits clássicos, Anyma fez a gente dançar, gritar e sentir cada batida como se fosse a última. Não tem como negar, foi a melhor forma de dar start na temporada 2024 na ilha mais mágica do planeta.
Então, Ibiza, já sabemos: estamos prontos para as próximas doses de pura euforia, música eletrônica de qualidade e sorrisos tão brilhantes quanto as luzes da pista. Até a próxima, e que venham mais noites como essa!