As três atrações juntas reúnem mais de 500 milhões de views no youtube e se apresentam no club de forma inédita. Os sets, curiosidades e ingressos você encontra no site.
De forma inédita, a próxima abertura do superclub Laroc traz atrações altamente requisitadas pelos frequentadores. Um dos DJs com maior exposição em festivais pelo mundo, Oliver Heldens retorna ao Brasil para uma apresentação exclusiva em 2019. Dono dos super hits “Gecko (Overdrive)”, “Wombass” com Tiesto, e a versão com vocais em “The Right Song”, o holandês que intitula suas tracks como sendo “Future House” ganha cada dia mais destaque na cena. (Para ingressos, clique aqui)
Além dele, vindo diretamente da Australia, Dirty South, um dos grandes nomes do eletrônico mundial. O veterano é dono de um dos maiores hits da história, “City of Dreams” em parceria com Alesso, além de ser nominado a dois Grammy Awards, ambos na categoria “Best Remixed Recording”, e um dos autores do remix de “Sweet Disposition”do grupo The Temper Trap.
Se você acompanha o EDM a algum tempo, com certeza já escutou MOGUAI, produtor de um dos hinos do EDM, a track “Mammoth”, em colaboração com os belgas Dimitri Vegas & Like Mike. Boatos dizem que foi com essa track que criaram o famoso ‘Heyyyy-Hoooo’, cantado junto às melodias pelos principais palcos dos maiores festivais ao redor do mundo, como o Tomorrowland. Que tal um play nessa faixa histórica?
O terceiro convidado é Bruno Martini, conhecido pelas collabs e carreira ascendente especialmente nos ultimos dois anos, que dispensa apresentações e com certeza acrescentará ainda mais a essa noite épica. Para completar o line-up, o Laroc Club escalou outros três brasileiros de qualidade: Barja, Clubbers e o residente Cajun.