Balada Mixta 2.0

É Brasil, a Balada Mixta está de volta e turbinada no sujestivo dia 24 de julho com a BARRACO DE SOROCABA EDITION.

É Brasil, a Balada Mixta está de volta e turbinada no sujestivo dia 24 de julho com a BARRACO DE SOROCABA EDITION. Por isso nós do PLUGtronic fizemos umas perguntinhas aos criadores da festa mais fervida da cidade, para saber como tudo começou e o que esperar dessa estréia no Estudio Emme.

Meninos da onde veio a inspiração divina da Mixta?

Pedro: A Balada Mixta nasceu sem querer. Sem pretensão de ser isso ou aquilo, mas uma festa de amigos e para amigos. O resto é consequência de muito trabalho e carinho.

Pomada: a festa aconteceu bem por acaso. eu consegui uma data na funhouse em uma época que a funhell já estava com planos de sair de lá e imediatamente pensei no Pedro. Logo depois o Dani que já era um grande parceiro se tornou nosso sócio. hoje eles são os responsáveis pela animação, enquanto eu fico mais nos bastidores.

Do começo da mixta pra ultima que rolou na fun house o que mudou?

Pomada: A  festa foi perdendo a vergonha na cara. Descobrimos que as pessoas querem ir pra Mixta pra se divertirem sem compromisso nenhum, não importa se a música é cafona ou se é velha. Eu sinto que nós conseguimos deixar as pessoas a vontade na pista ao longo das edições e é isso que faz as pessoas voltarem na próxima edição.

Meninos, casa nova, público maior, ta rolando frio na barriga?

Katylene: Tá rolando calor no edy, serve?

Pedro: Estamos sossegados. Trabalhamos pesado por dois meses em cima dessa data. Quem for, não vai se arrepender. Teremos muitas surpresas bacanas ao longo da noite.

Katylene, uma das coisas mais esperadas da noite é seu duelo com Cley, o que veremos realmente?

Vou colocar aquela loira falsa com  A CARA NA POEIRA

Aqui tomei a liberdade de fazer 1 pergunta embaraçosa para cada um, porque é meu jeitinho!

Pedro, quando, onde, porque e o que toca ? (a ambiguidade da pergunta fica por conta de sua resposta)

WTF?? Haha. Toda semana, todo lugar, por amor, shake your body songs!

Pomada, como Deus você caiu no meio dessa gente estranha?

Bom… acho que o estranho na festa hoje em dia sou EU. haha

Katylene, blogueira , ryca e dj, você é na verdade um plágio operado de @petiscos?

Na verdade @petiscos que é um plágio meu operado, néan? quem carrega a neca aqui sou eu.

E mais detalhes sobre a estréia, os deixo com o fantástico release da nossa trava mais amada:

A lishta de convidados do nosso HUGE COMEBACK tá uma delícia. Nossas duas sapatas favoritas e residentes da oui oui voltam pra repetir o set de sucesso que já fizeram pra festa: João Fabralicious e Leka Carla Perez.

Além do duo, temos ainda o embate final entre as forças do mal que regem Katylene e as orações ao senhor promovidas por Cleycianne. As duas divas dividirão as picapes por uma hora e só a mais ungida deverá sair viva.

Por fim, mas não menos importante, nosso time sensualizador favorito: Alisson Gothz e Gingerhot. Além de fazer a porta (ALOCA!), a Alisson também vai tocar aquele set pop e fino que todo mundo já conhece bem de várias outras Mixtas. E a Ginger? Falar o que? Musa da Mixta, musa d’Aloca, musa da Tunnel, musa da Rita Lee, musa, esposa e amante do DJ Poms: essa festa de re-inauguração não estaria completa sem ela!

Ah sim, e onde é a nova Mixta? É no Estúdio Emme, clube novo em Pinheiros com capacidade para M-E-E-L pessoas, Brasil! O Emme será nossa casa definitiva e fica ali na Pedroso de Morais, 1036 – pertinho do Tomie Ohtake, da Fnac, do Secreto… enfim, tamo bem de veezeenhança!

Vem se jogar com a gente, ouvir um bate cabelo, arrancar a sunga dos go go boys e comemorar essa nova etapa da festa!

R$ 20 com nome na lista
R$ 30 sem nome na lista

LISTA AMIGA: baladamixta@gmail.com