Alexandre Bispo e o Super Sonique

Quarta – Feira, aquele meio de semana chato, onde você não sabe se tá no bode da segunda – feira ou no pique pra sexta? Bom a gente do PLUGtronic é sempre a favor do fervo!

Quarta – Feira, aquele meio de semana chato, onde você não sabe se tá no bode da segunda – feira ou no pique pra sexta? Bom a gente do PLUGtronic é sempre a favor do fervo, por isso indicamos o Sonique pra começar bem o final de semana! Afinal  fds que é bom começa na quarta!

É lá que rola o Super Sonique, e para contar um pouquinho mais da festa entrevistamos o residente Alexandre Bispo:

Ale, como, quando e onde começou a dicotecar?
Comecei em 1997 no bar A Torre Do Dr Zero.Comecei a tocar porque não tínhamos dinheiro para pagar um dj e resolvemos nós mesmos começar tocar e deu certo.rs…

O que mais curte tocar e quais são suas maiores influências?
Eu gosto de tocar rock dos anos 80 e 90.que eram as músicas que rolavam quando comecei a sair.mas gosto também de house music de qualquer época. Minhas influências são o rock dos anos 60, soul, funk, pós punk, disco music, high energy, house music de chicago e detroit e o indie do começo dos anos 90 que misturava dance music com eletrônico.

Como surgiu o SuperSonique e quando rola ?
Eu já havia trabalhado com o Beto Lago,que é um dos sócios do Sonique, nos anos 90 quando rolava o Mercado Mundo Mix. Ele conhece todo meu histórico de trabalho e diz ele, que onde eu boto a mão vira ouro. rs… Então me ofereceu as noites de quarta, a qual chamei o meu amigo Click para ser meu sócio. Estamos lá desde que abriu  e graças a deus tem dado muito certo.

Fora o Sonique, você toca a onde?
Eu sou residente da Ursound no hotel Cambridge, tenho um projeto uma vêz por mês chamado Martelinho De Ouro na Lôca que organizo com meu amigo Eduardo Corelli. Tambem tenho um projeto com o Click, Mauro e Angelo Malka chamado Party People onde tocamos indie rock do começo dos anos 90 na Áudio Delicatessen.

Quais os locais mais bacanas que já tocou ou gostaria de tocar
Eu toquei numa festa da Diesel junto com o Moby que foi inesquecível. Tocar no D-Edge para mim sempre é uma satisfação, é otimo tocar lá. porque as pessoas vão realmente para ouvir boa música. Toquei no Amp Galaxy também, e tive a portunidade de tocar ao lado de vários djs que admiro, Magal, Justice, Polly, Mark Moore. No Vegas também foi muito legal o periodo que mantive uma residência mensal. Eu não sou uma pessoa ambiciosa, acho que já toquei em todos os lugares que gostaria e que venham os próximos.