Conheça alguns dos detalhes do selo sustentável que retorna a 4ª edição em solo paulistano
O DGTL vem se consolidando como uma das principais labels globais, e especialmente em São Paulo, onde aterrisa pela quarta vez, tem tudo para ser um dos principais eventos do ano.
Não é novidade que a cena techno, globalmente consolida-se como gênero do momento, e alinhada a grandes projetos (saudades AfterLife), estourou a bolha underground pouco antes do início da pandemia. No line up, os produtores Edu Poppo, Du Serena e Silvio Conchon realizaram a curadoria para, divididos em 3 palcos, trazer frescor e fervo ao mês de abril.
O palco Modular, conhecido como o principal do evento (em que nós já pudemos pessoalmente vivenciar a vibe de Âme, Bonobo e Derrick May nos primordios do festival, onde “tudo era mato” no imenso galpão em Barueri, e que agora será confortavelmente instalado no Anhembi em São Paulo – leia-se mais fácil para o deslocamento em qualquer sentido) dessa vez trará nomes que não são novidade: os internacionais são sinônimo de inovação, e os nacionais, muito orgulho.
Amelie Lens com sua esfera profunda e intensa, além de Innelea – duo de grande repercussão na cena techno, cujo lançamento da track “Angel” foi realizado na ultima sexta-feira 18/03 e já foi parar nos charts especializados especialmente pela apresentação com a NTF EVA (foto a seguir) e o multi-facetado Renato Ratier (empresario, visionário, produtor e DJ com grande know-how em todas as áreas em que mantem-se atuante) são os 3 nomes de maior destaque.
Outro nome que também vale muito nosso retorno as pistas é “The Blessed Madonna” que mudou de nome artistico pouco antes ao início da pandemia, e conta com suas raízes fincadas em Detroit. Presenciamos uma de suas icônicas apresentações durante a primeira edição do “Circoloco” (na Arca Spaces, em São Paulo), cuja mistura de vocais a house music raiz americana é sua marca registrada.
Len Faki, residente do Berghain (club icônico alemão em que sua entrada é perpetrada exclusivamente pelo mood da, ou do hostess) é aquele cara que já viu de tudo, e toda pra todos, sem rotulos e nem amarras. E o Binary é o duo que fez a experiência relampago, em pleno domingo ensoladado, na Av. Paulista, para realizar a divulgação surpresa do festival.
Quer mais novidades? Acompanhe em nossas redes o @plugtronic para saber tudo o que acontece.
O DGTL rola dia 09 de abril, a partir das 16hs, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.
Para adquirir seu ingresso, basta acessar as redes sociais @dgtl.sao