ID&T NL (que possui Awakenings e Mysteryland) acaba de comprar uma grande participação acionária na Apenkooi (que possui DGTL ). É uma grande mudança e dará à equipe por trás do DGTL uma injeção maciça de dinheiro e infraestrutura para levar o projeto a um nível totalmente novo.
A jornada Apenkooi começou em 2004 com uma festa local no “Club Monza” de Utrecht . Duas décadas depois, Apenkooi tornou-se um dos principais promotores de música eletrônica na Holanda e hoje seu portfólio de eventos inclui marcas aclamadas como DGTL, STRAF_WERK, Pleinvrees, Amsterdam Open Air e The Gardens of Babylon. A Apenkooi também organiza festivais internacionais e promove os eventos elrow na Holanda. Além de continuar a realizar seus principais eventos, a parceria com a Superstruct e a ID&T abrirá novas oportunidades para o grupo nas áreas de ativação de parcerias de marca e sustentabilidade de eventos, aproveitando o sucesso do DGTL – o festival de dança mais sustentável do mundo.
Sobre Apenkooi
A Apenkooi foi fundada em 2004 e é conhecida por organizar eventos com forte foco em música eletrônica, criatividade e sustentabilidade. A ambição da empresa sediada em Amsterdã levou recentemente a uma expansão mundial. Desde 2015 a Apenkooi organiza eventos em vários países como Espanha, Israel, Brasil e Índia. O Grupo Apenkooi inclui marcas como DGTL, Straf_Werk, Pleinvrees, The Gardens of Babylon, Amsterdam Open Air, Valhalla, De Zon e By The Creek.
Sobre o Grupo ID&T
A ID&T foi fundada em 1992 e organiza cerca de 70 eventos por ano. O Grupo ID&T inclui as empresas B2S, ID&T Events, Q-dance, Monumental (Awakenings), Air Events, Art of Dance e VD Events e eventos como Mysteryland, Amsterdam Open Air, Milkshake, Vunzige Deuntjes, Thunderdome, Defqon.1 Weekend Festival, Awakenings, Decibel Outdoor e Masters of Hardcore. Seus eventos atraem mais de um milhão de visitantes por ano. O Grupo ID&T também engloba a Platinum Agency e a Most Wanted DJ, duas das maiores agências de reservas de hard dance do mundo.