Pense num local paradisíaco. Gente linda. Infraestrutura. Um resort de cair o queixo. Multiplique isto por mil. E coloque no Brasil. Pois isso é apenas uma leve pincelada do que é a Hell & Heaven Bahia – Confira como foi o H&H 2014.
Pense num local paradisíaco. Gente linda. Infraestrutura. Um resort de cair o queixo. Multiplique isto por mil. E coloque no Brasil. Pois isso é apenas uma leve pincelada do que é a Hell & Heaven Bahia, festival que atualmente acontece no resort Vila Gallé Marés, na cidade de Guarajuba, sul da Bahia. Estive entre os dias 22 e 23 de novembro na cidade; acompanhei de perto as festas que ocorreram sábado a noite (Café Olé is Pervert), e a festa de encerramento, que aconteceu no domingo 23 pela manhã.
Tudo o que já haviam me falado sobre o lugar realmente procede. A começar pelo hotel, que tem uma estrutura fascinante, afinal, quando falam “resort” o assunto já alcança outro patamar! Os quartos são bem confortáveis, e o os bangalôs, muito aconchegantes. Uma piscina gigantesca, com água morna, e pequenas pontes sobre si, dão o tom cada vez mais incrível ao local. A beira dela, presenciei a “BagFest”, selo dos nossos hermanos argentinos. Um sol de rachar fez com que tudo parecesse perfeito, e as 3 horas em que estive durante a festa parece que passaram em questão de segundos, de tão bom que é. Além da piscina, o hotel também conta com uma praia de cinema, com água límpida, transparente, que faz com que a paisagem seja tipo cenário de filme. Fora outros detalhes, como o conforto presente a todo momento, chafarizes, um riacho que permeia o local… Só de lembrar já dá saudade!
Também pude participar da festa que rolou no sábado a noite. O ponto alto, em termos de música, com certeza foi durante o set do espanhol Rafha Madrid, que é presença constante em varias festas que rolam por aqui – além de parecer super simpático enquanto toca. E a ultima atração da noite foi a conhecida internacionalmente DJ Ana Paula, que tocou só “porrada atrás de porrada”. Obviamente acho que a sorte contou muito ao meu favor – fui num dia em que a noite estava quente; desde o amanhecer, o céu estava azul, e o sol radiante (soube que nos dias anteriores choveu, e talvez a presença de uma pista coberta tenha feito certo falta, mas como disse, não estava lá, então perdi :-(
As aproximadamente 22 horas em que estive na Hell & Heaven Bahia (um terço – o total foram 4 dias (de 20 a 23/11) e 6 festas – HAJA FÔLEGO!) foram suficientes para deixar uma certeza – ano que vem estarei em tudo, e com certeza carregarei mais amigos comigo! Fiz algumas fotos para vocês terem um gostinho do que rolou lá, e o registro com o Jean Carlos, editor chefe do PLUGtronic, e que todo ano é presença confirmada! Ah, e se você também se sentiu motivado a ir, a pré reserva já está no ar. Para realiza-la, clique aqui, e se você já foi nesta edição, saiba dos detalhes do pacote super promo clicando aqui.