Jorge Wakabara e Killing the Dance goes to Fiesta Mexicana!

O Jorge é editor do Blog Site Lilian Pacce , blogueiro – poeta – artista experimental no Caminho Dourado e ataca de DJ esporadicamente e um fof.

O Jorge é editor do Blog Site Lilian Pacce , blogueiro – poeta – artista experimental no Caminho Dourado e  ataca de DJ esporadicamente e um fofo, o conheci em uma entrevista de emprego (que não rolou) mas ele vive me dando um help, respondendo meus milhões de e-mails aleatórios.

Na entrevista, fala um pouquinho de como começou a tocar e a Killing the Dance em que é residente junto com a Laís Pattak e o Spencer Q .

Aquela básica para começar: como, quando e onde começou a discotecar?
Comecei a tocar tipo em 2000, em baladinhas que a gente fazia. A primeira vez que eu toquei foi no Matrix (!) em uma festa que eu acho que rolava quarta-feira (!!) chamada Spooning Good Singing Gum (!!!). Lembro que levei vinil achando que ia abafar e foi péssimo, imagina o fofo tentando tocar vinil sem fone logo na primeira vez que toca?? Bizarro, né? A festa era de uns amigos meus. Depois comecei a tocar quando me chamavam, que eu me lembre toquei bastante nas festas que o Thy fazia (hoje ele faz festas no Favela Chic). E teve uma vez, no Rabo de Saia, que eu passei na frente e a dona me chamou “Ei, você não mora aqui perto? Você toca, né? Não quer buscar um discos na sua casa e tocar? O DJ faltou!” – foi bem engraçado.

Como é sua relação com a música e as baladas da cidade?
Já fui bem mais baladeiro e bem mais interessado em música, na verdade. Hoje em dia não saio tanto, saio quando vou tocar ou quando algum amigo vai tocar… Mas até que tô voltando a ficar mais animado hahaha

Pra você o que é a Killing the Dance?
Pra mim é um lugar onde eu encontro gente que eu conheço, onde eu toco Luka e ninguém reclama… E é a balada que eu mais vou, né, afinal toco nela toda vez que ela acontece hahaha

O que podemos esperar dessa edição mexicana da Killing?
Da minha parte pode esperar mais música em espanhol ainda do que eu já costumo tocar… hahahaha E acho que vai ser divertida a área VIP com o Dudu!

Como ja deu pra perceber, o tema dessa Killing é México e além do trio residente conta com a Leka Peres (nossa próxima entrevistada), Nega Nervous ,  Lucio Morais e Mexicandevil e para mais informações é só clicar aqui.

O Glória fica fica na  Rua 13 de maio, 830, Bela Vista – SP, o telefone de contato é  (11) 3287-3700 |