Kaballah Festival Week: conheça melhor as estrelas escaladas

Durante toda essa semana, o Plugtronic traz a você alguns trabalhos dos grandes nomes escalados para a Kaballah Festival, party que tem sido super comentada não só pelo fato de acontecer num local inusitado como o Hopi Hari, mas também pelo fato de reunir nomes de vertentes distintas do mundo eletrônico.

O primeiro nome a encabeçar nossa lista, apresenta-se as 17:15 no palco principal, denominado “Main Stage”. Lucas Ruiz, que atende sob a alcunha de “Vintage Culture” é um brasileiro que tem dado o que falar. Expoente do Deep House, tocou na Tomorrowland Brasil um set que deixou a pista dos espelhos entupida de gente, entoando hits inusitados como “Beth Balanço” do Barão Vermelho e na Kaballah irá se apresentar também as 5:30 no palco “Só Track Boa”. Ficou curioso? Dê o play no set, e deixamos de quebra seu set mais recente para você se deliciar por horas a fio:

O duo “Dada Life” adentra a meia noite no Main Stage. Conhecidos por sua irreverência, estão citados inclusive no Guiness Book, o livro dos recordes, e possuem mais de 3 milhões de seguidores no soundcloud, mais de 1 milhão no facebook e por aí vai… Lançaram recentemente o albúm “Dada Land”, e você pode escutar suas produções de agosto e setembro abaixo:

Fedde Le Grand foi uma grata surpresa que tivemos, quando houve a confirmação de seu nome no line-up. Programado para entrar a 1:30 da manhã no palco principal, o holandês lançou nesse ano o aftermovie de seu espetáculo audio-visual, o “Grand”, que contou com artistas performáticos, vocais numa apresentação suntuosa. Veja abaixo esta linda produção:

DJ Snake vem como headliner, posto esse que foi ocupado a 2 anos atrás pelos mitologicos Dimitry Vegas & Like Mike. Porém, a responsa do francês é rebatida com números não menos impressionantes: já acumula a casa dos BILHÕES de visualizações, sendo que só o hit “Turn Down for What” em parceria com Lil John está se aproximando dos 300 MILHÕES de views. Além do clipe, confira o que ele apresentou no Ultra Music Festival Miami deste ano:

O palco “Só Track Boa” é um prato cheio para quem curte Deep house de qualidade. Um dos nomes que destacamos aqui é o back2back previsto para acontecer as 17:00 de Re Dupre & Thomaz Krauze. Re traz consigo o reconhecimento de grandes DJ’s globais, incluindo lendas vivas como Carl Cox e Richie Hawtin (citando alguns da lista infinita). O prodígio das pistas iniciou a promissora carreira com 18 anos de idade, e desde então vem acumulando conquistas diversas:

https://soundcloud.com/redupre/re-dupre-cyclus-club-special-set

Confira também o mixtape de Krauze, para ter um gostinho do poder de fogo de ambos:

O mexicano Beto Cohen, que atende por Betoko já é figura carimbada vindo diversas vezes ao ano apresentar-se em solo tupinikin. Programado para adentrar a uma da manhã no mesmo palco de Re, Betoko começou sua carreira em 2007 como baterista de bandas adolescentes porém foi na guitarra que percebeu seu feeling para o eletrônico. Além do apoio de grande nomes do gênero, teve também suas músicas escolhidas em programas de TV como o CSI, e até propagandas como as da rainha do pop Madonna. Play em “Listen the Beat”, de sua autoria:

https://soundcloud.com/clubber-magazine/into-the-beat-009-special-guest-betoko

Fabricio Peçanha é um gaúcho conhecido não só pelo seu talento nato, como também por ser um dos integrantes do “Life is a Loop” (como esquecer das aberturas impressionantes sobre os “loops”). Escalado para as 3:30 da manhã, podemos esperar apenas o melhor. Confira em seu podcast mais recente:

Ainda da tempo de você adquirir seu ingresso para a Kaballah. Todos os detalhes e pontos de venda: clique aqui.