Encerramento de verão no Laroc tem Kryder, Sunnery James & Ryan Marciano

Conheça o som mega bombado dos protagonistas da próxima abertura do sunset club.

No dia 18 de março, a partir das 16h a Laroc Club em Valinhos realiza o encerramento da temporada de verão, que nesse ano foi inesquecível (ainda ecoa em nossa cabeça as noites com Vintage Culture e Jonas Blue). O sunset club recebe os internacionais Kryder e o duo Sunnery James & Ryan Marciano, ambos pela primeira vez na casa.

Intitulado como o rei do Groove, o britânico Kryder foi revelado para o mundo em 2013 pela Axtone (selo do Axwell) com o lançamento do single Aphrodite. Sua autenticidade lhe rendeu apresentações nos melhores clubs do mundo como da efervescente Ibiza e no mais consagrado festival da cena, o Tomorrowland. O DJ e produtor também é responsável pela label Party Cartel Recordings, o selo Sosumi Records e o Radio Show #Kryteria.

Sunnery James & Ryan Marciano são considerados por Axwell a nova versão holandesa do Swedish House Mafia – nós do PLUG já acompanhamos várias apresentações do duo no Brasil, desde os tempos do extinto “Skol Sensation” até as incríveis apresentações no Tomorrowland Brasil. Devido a qualidade de produzir sets versáteis os DJs já rodaram o globo com eletrizantes turnês e remixaram tracks dos gigantes da EDM David Guetta, Sander Kleinenberg (‘This Is Our Night’), Kaskade (‘Dynasty’) e Ferry Corsten’s (‘Ain’t No Stoppin’). A dupla também se consagra como integrantes do time de DJs mais requisitados do mundo pelos os single Tribeca e o remix para Lethal Industry do DJ Tiesto. O som também transita entre a house music elegante europeia, com altas doses  the drums tribais.

 

Complementam o line-up Viktor Mora, o carioca Marcelo CIC e o duo The Juns.

O Laroc Club abre no dia 18 de março de 2017 a partir das 16h, na Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP. Venda online: tickets.laroc.club ou no APP Sem Hora : www.semhora.com.br