O evento, realizado no dia 27 de outubro no Laroc, tem tudo para ser fixo no sunset club. Confira as fotos, e vídeos dessa abertura inesquecível!
2018 tem sido um ano difícil para a cena underground brasileira. Sem eventos expressivos, a vindo do Diynamic culminou em grande expectativa por parte do público. Os 5.000 ingressos, vendidos em poucos dias, já anunciavam que seria uma noite inesquecível. E foi – Solomun e sua trupe vieram afinados para trazer o que o público presente esperava – destacamos especialmente a apresentação de Magdalena, única representante feminina, que levou as delírio os presentes. Se você perdeu, vale a pena ver, e se foi, relembrar alguns momentos marcantes de uma das aberturas que tem tudo para ser fixa no Laroc Club:
Karmon foi o responsável foi iniciar os trabalhos, e já contava com a casa cheia. O visual verde, durante o dia, rendeu lindos clicks.
Lehar veio em seguida, e deu o tom do que seria a noite.
Magdalena foi ponto altíssimo – trouxe suavidade ser perder a imponência, num feeling 100% ligado a vibe da pista! Um set perfeito!
Kollektiv Turmstrasse seguiu a mesma linha de seus set’s mais recentes, trazendo identidade própria ao seu som.
HOSH, parceiro de Solomun no selo Diynamic, veio cheio de energia! Como esquecer o momento de “Keep Control“?
Solomun fez um long set com mais de 4 horas de duração tecnicamente perfeito. Conceitual, mixou tracks apresentadas no ultimo Amsterdan Dance Event com outras desconhecidas do grande publico. Equalizou tudo sem ser apelativo, e ganhou o coração da pista, até após as 4 da manhã, numa festa com mais de 12 horas de duração. Finalizou com chave de ouro o maior evento underground de 2018 no Brasil.