O melhor do techno e house na 2ª edição do Time Warp Brasil

O Time Warp está de volta, um dos festivais de Techno e House Music mais tradicionais da Europa e do mundo

A agência Entourage traz pelo segundo ano consecutivo o Time Warp ao Brasil. A segunda edição do festival alemão de techno e house acontece nos dias 15 e 16 de novembro no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Serão mais de 20 atrações, entre nomes internacionais e nacionais, incluindo Amelie Lens, Pan-Pot, The Black Madonna, DJ Koze, Honey Dijon, Jamie Jones, Peggy Gou, Ricardo Villalobos, Richie Hawtin, Rødhåd, ANNA, L_cio e muitos outros.

O Time Warp surgiu em 1994 e está entre as raízes dos festivais de Techno e House da Alemanha. Ao longo dos anos, o festival tornou-se referência na Europa e virou ponto de encontro dos amantes dos gêneros. Muito antes dele desembarcar no Brasil, em 2018, foi essencial para moldar a história da cena underground europeia.

O nome “Time Warp” remete a distorção no espaço-tempo, é uma forma de extrapolar tais dimensões. Isso tudo movido pelo melhores combustíveis: música, tecnologia e amor.45450071_10157519071251336_3842721786785431552_n

Sempre abusando da tecnologia, o Time Warp combina qualidade sonora e iluminação de forma singular. Desde 2009, quando houve a celebração de 15 anos, o festival se uniu a produtores de cinema e artistas de todas as frentes para transformar a atmosfera dos palcos em algo único.

No segundo dia de festival, 16 de novembro, o sábado será comandado por diversos artistas, expoentes e consagrados, da cena de House mundial. O line-up desta data conta com Axel Boman, BLOND:ISH, Denis Sulta, Honey Dijon, Jamie Jones, L_cio, Pan-Pot, Peggy Gou, Davis, DJ Renato Cohen, Fatnotronic e Trepanado. Saiba mais abaixo.

Uma das mais respeitadas representantes femininas da cena mundial, Honey Dijon, galgou seu próprio espaço na cena eletrônica e se tornou uma das DJs mais cultuadas da house music. Mulher, trans e negra, ela carrega com louvor o legado de ícones como Frankie Knuckles e Jamie Principle, pioneiros do gênero. Para ela, o house significa inclusão, diversidade e celebração. Outra mulher porreta é a sul-coreana Peggy Gou, que largou a moda para se aventurar como DJ em Berlim, tornando-se uma sensação na cena eletrônica atual. Seus sets são conhecidos por terem bombas do House com pitadas de Techno. Também presente no festival, BLOND:ISH vem com tudo, agora em projeto solo. O duo canadense era formado por Anstascia Corniere e Vivie-ann Bakos. A partir de 2019, o projeto traz Vive-ann Bakos à sua frente e continua a agradar os fãs.
45379086_10157519093891336_5285841905026859008_n
Jamie Jones, já super querido em nosso país, promete agitar aos fãs com sua sonoridade de Londres. Levando uma variedade de estilos e mantendo a assinatura de tocar fortes sons, Jones criou uma identidade musical admirada, além de um público mundialmente fiel. Dono da gravadora Hot Creations, em parceria com seu amigo Lee Foss, ele é um dos maiores incentivadores de novos projetos, labels e festas ao redor do globo. Outro destaque, o escocês Denis Sulta, é DJ e produtor de house music e certamente um dos nomes mais promissores da cena atual. Nascido e criado artisticamente na cena sempre fértil de Glasgow, ele construiu sua carreira com um som único e envolvente. Um nome em evidência, ainda, é o de Axel Boman, nascido e criado em Stockholm na Suécia, construiu uma reputação para si mesmo no pequeno, mas muito amigável cenário de clubes, e logo foi reconhecido como um dos caras mais habilidosos da Suécia.

Os ingressos para os dias 15 e 16 de novembro estão disponíveis através da Eventbrite.