Foram confirmados Alesso, Guetta, Jamie Jones, Sasha & John Digweed, Joseph Capriati, The Martinez Brothers e Armin!
Nesse ano, o Ultra, que conseguiu reunir 60.000 pessoas no sambódromo do Rio de Janeiro em 2016, volta com altas novidades. A primeira foi, em si, a realização de novo (sofremos pelos organizadores no ano passado até acreditarmos que o evento ia acontecer de fato), dessa vez em 3 dias consecutivos (inédito no segmento eletrônico na cidade carioca), e agora, nossa felicidade transborda depois do anúncio da primeira fase (que nos deixou bem xoxo da última vez).
O primeiro grande anúncio foi o de Armin Van Buuren durante o Ultra Miami (em que demos até estrelinha na sala de casa). Nessa fase de retomada as origens do trance, e com a comemoração dos 20 anos de carreira do artista, nós, que somos “um pouco” fãs dele (sim, fomos em todos os últimos shows dele no Brasil, nunca nos decepcionamos e nunca estaremos cansados de vê-lo!) a expectativa é de um set de altíssimo nível – e talvez tenhamos um preview através do show “The Best of Armin Only” em Amsterdã no próximo dia 12, que traz o supra sumo das turnês dele – a procura foi tão grande que tiveram que abrir uma data extra!
Outros nomes anunciados para o mainstage são, respectivamente David Guetta (que já deve ter até um puxadinho aqui no Brasil, do tanto que nos ama!), e Alesso (cuja ultima apresentação foi no Tomorrowland em 2016).
O palco Resistance que toma proporções cada vez maiores em todo o planeta, e chega a arrastar uma multidão comparável ao palco principal, veio esse ano pra destruir (a ansiedade já faz pensar o que fazer pra se dividir em dois). O cabeça da Hot Creations Jamie Jones está a frente de uma galera f*da, com aquele com elegante sem perder a identidade (coisas da atmosfera de Ibiza), junto a um back to back de Sasha & John Digweed (queremos / precisamos / estamos alucicrazy com o set do UMF); também vem a dupla The Martinez Brothers (nossa ultima recordação foi um set de 4 horas na Apenkooi, em São Paulo, e mesmo debaixo de chuva, a galera vibrava muito com o deep-no-vocals deles); o italiano Joseph Capriati, e Adam Beyer, reconhecido por seus inconfundíveis acordes de techno.
Aos “ultranautas” esse ano ainda tem a novidade do passaporte, em que você acumula pontos e pode trocar por vantagens no festival. Os ingressos, que já estão no segundo lote, podem ser adquiridos através do site oficial do festival.