A festa mais esperada do ano, chega a sua quinta edição cheia de novidades e promete ser a maior White Party que o Brasil já viu.
“Celebrar a vida, reunir bons amigos e abraçar uma causa nobre levando sorriso e esperança para crianças carentes”, é com essa proposta que a festa mais esperada do ano chega a sua quinta edição.
A White Party, criada pelo estilista Rogério Figueiredo, será realiza no próximo dia 12 de dezembro no Moinho Santo Antonio em São Paulo.
A proposta da festa, além de comemorar o aniversário de Rogério e fechar o ano em grande estilo, é também arrecadar brinquedos que serão doados pelos convidados da festa e destinados à instituições que irão presentear crianças carentes, proporcionando a elas, um Natal mais feliz.
Os convidados são de um seleto mailing formado por amigos do estilista, e figurinhas importantes da noite de todo Brasil.
Os primeiros convites já começaram a ser distribuídos no festival Hell & Heaven que aconteceu no início de novembro na Costa do Sauípe.
E na próxima semana serão enviados por correio para os convidados que aparecem na concorrida lista.
O empresário Rodrigo Zanardi, novamente está a frente dessa grande festa junto com Rogério Figueiredo. Zanardi é um dos principais nomes da noite paulista, comanda junto com André Bianchini o club Flex em São Paulo, é também um dos responsáveis por trazer para o Brasil, a SuperMartXé – principal label party de Ibiza e ainda produz a bem sucedida festa E.Joy. E é com todo esse expertise que Zanardi fará da White Party 2010 a maior edição da White Party que o Brasil já viu.
Ok, vamos as novidades?
A quinta edição da White Party dobra de tamanho para comportar mais pessoas em relação a última edição realizada em 2009 no club Pacha de São Paulo – que teve capacidade para 2500 pessoas.
O local escolhido para edição de 2010 foi o Moinho Eventos, que pode comportar até 5000 pessoas.
Desta vez o line up vem cheio de novidades. Além dos principais deejays nacionais a festa receberá alguns dos deejays residentes da White Party Miami.
É isso mesmo! A maior White Party do mundo, a edição de Miami, criada pela Care Resource acontece desde 1987 na Flórida e ajuda dezenas de instituições americanas no combate ao HIV irá desembarcar no Brasil trazendo a magia responsável por contagiar milhares de pessoas ao longo de suas edições.
O mais legal da edição americana é que não é apenas uma festa e não se restringe a isso. Eles fazem um verdadeiro festival pela causa do HIV na comunidade GLBT, com fóruns, debates, mostras culturais entre outros eventos. Os comandantes das pick-ups americanas são Twisted Dee, David Knaap, Isaac Escalante, Seth Cooper, Paulo Goes, Roland Belmares, Joe Gauthreaux, Chus and Ceballos, Abel, Drew Tribe, Louis Puig, Meesh, Escape, Oscar G, Phil B, Scotty Thomson, Marilyn, Pat Pat, Irene Pardo, Daniel Kristopherre, Zehno, Sayho. A festa por lá é realmente “sustentável” e conta com um time de “voluntários” que põem mãos à obra para ajudar no planejamento do evento, marketing, recrutamento de outros voluntários, logística, relações públicas e muito mais. Os caras realmente fazem um festão! E agora em parceria com a White Party Brasil, só podemos esperar a melhor festa do mundo! E isso não é um exagero.
A grandiosidade da festa também será marcada pelo estrelado time de cantoras que se apresentarão na White Party.
São elas, Alex Marie, Leilah Moreno, Joe Welch e Lorena Simpson.
Mais uma característica de Rodrigo Zanardi, que no ano de 2010 levou para os palcos da Flex Club as principais divas da HouseMusic mundial.
A apresentação das cantoras também será uma novidade. O formato dos shows será mais curto e terá maior interatividade com as apresentações dos deejays. Solução bem inteligente para tornar a festa ainda mais dinâmica.
O line up dos deejays traz grandes nomes da cena nacional e internacional: André Garça, Alê Bittencourt, Allan Natal, Aslan, Douglas Penido, Dri Toscano, Felipe Lira, Rodolfo Bravat e ainda Hector Fonseca de Nova York e Oren Nizri residente da White Party de Miami.
Um time de carnavalescos cariocas também foi convocado para dar um plus nessa grande festa. Como se não bastasse tudo o que já falamos, ainda teremos o poder do carnaval carioca à disposição para abrilhantar e trazer mais grandiosidade e importância. Eles que são responsáveis por criarem um dos maiores espetáculos do mundo, desta vez foram chamados para assinar a decoração da White Party 2010. Para isso, pretendem usar todo know-how aplicado no carnaval e transformar o espaço do Moinho Eventos – O que se pode esperar do visual da festa, são soluções novas, criativas, de bom gosto, e sofisticadas; nada de serpentinas ou coisas do gênero. Preparem-se
O dress code da festa continua sendo o branco por representar a pureza e a elegância e não há venda de convites. A White Party é apenas para convidados, sendo que todos obrigatoriamente deverão levar o convite que receberão, além da doação de pelo menos dois brinquedos novos, que serão doados para presentear crianças carentes neste Natal.