Foram 15 anos de história no comando da cabine mais respeitada do mundo contados em uma última apresentação com mais de 9 horas de duração do DJ Carl Cox!
Foram 15 anos de história no comando da cabine mais respeitada do mundo contados em uma última apresentação com mais de 9 horas de duração na terça, dia 20 de setembro. Com um mix repleto de clássicos da house music e a presença de amigos e ilustres DJs no backstage conferindo bem de perto esse grande momento, Carl Cox foi impecável.
Pepe Roselló, o visionário que lançou o clube em 1989 durante a segunda temporada do Summer Of Love, momento em que Ibiza se tornou a Ibiza que conhecemos hoje e a dance music se espalhou ao redor do mundo, tomou a decisão de fechar os portões do clube no ano em que completaria 27 anos e juntou a Space ao “Clube dos 27” – idade em que grandes artistas colocaram um fim prematuro em sua carreira como Jimi Hendrix, Kurt Cobain e Amy Winehouse.
Para sua última noite de Music is Revolution na Space, Carl decidiu tirar sua coleção de discos de vinil da prateleira e misturar com o mundo digital, provando para todos que ainda está em forma nos toca discos – se é que ele ainda precisa provar algo pra alguém. Seu mix foi uma viagem musical com direito ao remix do Dimitri From Paris para Music Sounds Better With You do Stardust, Plastic Dream do Jaydee, um remix sensacional do Wehbba e Christian Smith para Blushwacka! e Open Up de Adam Beyer. Depois de 7h e 14 minutos de set, o DJ de 54 anos levantou a pista com Finder do Ninetoes, mixando-a com Boy Boy Boy do Andhim. O duo alemão fez questão de agredecê-lo em sua conta do Instagram.
A reta final das 9 horas é mágica e Carl Cox, emocionado, agradece os ravers com um “estou com coração partido” ao som de Promised Land do Jow Smooth, Someday de Ce Ce Rogers (goosebumps) e The End do The Doors, transformando essa noite em sua grande obra prima. Oh yes, oh yes!
A Be-At Tv registrou tudo do começo ao fim evocê DEVE assistir aqui: