Pacha confirma residência de Camelphat, noite com Keinemusik e Anotr

Desde o final de semana da Grand Opening, passando techno, afro house e jazz, as opções no club mais tradicional de Ibiza são diversas

Toda terça-feira, na temporada 2024 da Pacha Ibiza, CamelPhat, a dupla vencedora do Grammy que deixou uma marca inconfundível da música eletrônica se apresentará. Originários de Liverpool, Dave Whelan e Mike Di Scala tornaram-se sinônimos de como incendiar pistas em todo o mundo. Seu som característico, uma fusão perfeita de house profundo, techno melódico e vocais soulful, não apenas gerou sucessos de topo das paradas como “Cola” e “Panic Room“, mas também lhes rendeu aclamação crítica e prêmios, incluindo um Grammy de Melhor Gravação de Dança, uma indicação ao VMA da MTV e inúmeros shows esgotados.

Em 2024, um novo capítulo se desdobra na saga lendária Pacha-CamelPhat. Este ano, sua residência será uma noite de possibilidades infinitas em uma jornada sonora alimentada pelos profundos e melódicos beats característicos da dupla, complementados por iluminação e produção acústica nunca antes vistos em um evento exclusivo de terça-feira em Ibiza, hospedado pelo clube mais icônico da Europa por mais de 50 anos.

Eleve sua experiência a novos patamares com acesso VIP à Pacha Ibiza. Delicie-se com a exclusividade de uma mesa privativa, pule as filas, desfrute do serviço de garrafas dedicado e saboreie vistas privilegiadas da pista de dança e da cabine do DJ.
Para adquirir o ingresso para a residência com Camelphat, clique aqui

Keinemusik, com &ME, Rampa e Adam Port, também estarão no club, domingo 19 de maio de 2024. Renomados por seu som inovador e performances eletrizantes, o Keinemusik promete oferecer uma experiência incomparável, mesclando house, techno e ritmos afro. Com beats pulsantes a melodias eufóricas, prepare-se para um evento extraordinário.

Para valores de ingressos para essa abertura, clique aqui

Os holandeses ANOTR darão início à temporada de Ibiza em grande estilo. Com um extended set, ANOTR irá mostrar sua mistura única de música house, com influências de disco, funk, jazz e indie no domingo, dia 28 de abril. Prepare-se para uma jornada sonora imersiva, cheia de beats pulsantes e enérgicas, impulsionadas por hinos como “Relax My Eyes“, “Vertigo” e “Nobody’s Perfect“.

Acompanhando ANOTR está a sensação DJ sul-africana Desiree, conhecida por seu groove característico que mistura deep house, techno e cortes soulful com um toque africano, como demonstrado em seu EP de estreia, “Femme Tech“.

Se você é novo na ilha ou um frequentador regular de clubes, o Grande Final de Semana de Abertura oficial na Pacha Ibiza promete uma experiência inesquecível. Como a casa noturna mais icônica da Europa por mais de 50 anos, a Pacha Ibiza oferece mais do que apenas uma festa; é um portal para uma temporada de verão inesquecível, repleta dos melhores artistas e DJs da cena global de EDM.

Os ingressos estão em alta demanda, então não perca este fim de semana de verão antecipado em Ibiza com um lineup de DJs de primeira linha.