Carioca, linda, loira e de olhos verdes – conheça a cantora Twiggy em uma entrevista exclusiva para o PLUGtronic.
Carioca, linda, loira e de olhos verdes – Twiggy é a nova voz na dance music e chega mostrando força e muito talento em seu primeiro trabalho.
“Scream to the music” é primeiro single da cantora, lançado recentemente, a música traz referências nas produções europeias, o resultado é um house music sofisticado, alegre, dançante e pronta para as pistas – veja o clipe:
Abaixo você confere a entrevista exclusiva que o PLUGtronic fez com a cantora Twiggy.
01. Pra começar – aquela perguntinha básica – conte pra gente como você começou a cantar?
Sempre gostei muito de cantar, desde muito pequena, com 3 anos de idade um dos meus brinquedos preferidos era um microfone branco igual ao da Xuxa que eu não largava por nada e achava que estava arrasando cantando (risos)…
Profissionalmente, gravei um cd com 12 anos de idade pra mostrar aos outros o que eu sabia fazer e mostrar que era aquilo que eu queria pra minha vida. Aos 16 comecei a cantar em barzinho, com voz e violão e a partir daí as coisas foram acontecendo na minha vida, passei por algumas bandas de pop… rock… onde ganhei muita experiência, soube que queria entrar no cenário eletrônico quando assisti a um show do DJ Tiesto na praia de Ipanema no Rio de Janeiro e fiquei arrepiada com a vibe do público, até que ano passado fui convidada a cantar junto com a DJ conceituadíssima Sabrina Tomé em uma das casas noturnas mais conceituadas do Rio de Janeiro, a Boxx, e na sequência recebi o convite da boate Café Del Mar e aceitei o desafio e me entreguei de vez a E-music!
Ano passado em outubro, fechei parceria com a Agência The Keep juntamente com os empresários e produtores Marcello Chagas e Diego Cruz e estou muito feliz em fazer parte dessa equipe.
02. mercado da dance music no Brasil tem passado por constantes mudanças – novos artistas, novas propostas… O que a Twiggy quer trazer de diferente pra este público?
A Twiggy quer trazer de diferente pro público um som mais conceitual, que não seja só comercial, mais que seja de muito bom gosto, com qualidade, pra galera que gosta mesmo de House Music, na música trazer a essência da house music, e acho que estou conseguindo mostrar isso nessa minha primeira música, o feedback tanto dos DJ’s, como do público tem sido maravilhoso, e olha que a música acabou de ser lançada, e pra isso conto com a ajuda nesse meu primeiro single “Scream To The Music” do DJ Tommy Love que é excepcional e fez a produção, a melodia e concepção foram assinadas pela cantora talentosíssima e minha amiga querida Paula Bencini e autoria do querido Guilherme Linzmeyer.
Quanto à performance no palco, muita presença de palco, com uma concepção artística maravilhosa, bailarinos, figurinos, um verdadeiro show, acho que nós cantoras devemos isso ao público que nos acompanha!
03. …E me diga, quais são suas referências musicais? …E o que você ouve no seu iPod?
Tenho como referência musical algumas cantoras internacionais, que pra mim são completas como Rebeka Brown, Nalaya, Madonna que é uma showgirl, ultimamente tenho visto muitos vídeos e ouvido bastante a Rebeka Brown, acho ela maravilhosa! Quanto ao que eu gosto de ouvir em casa; sou muito eclética, costumo dizer que o meu iPod é bipolar de tanta diversidade que existe na minha playlist (risos), gosto de tudo um pouco.
04. …E qual foi a última música que você ouvi antes da gente começar nossa entrevista?
A minha hehehehe!
…É o que eu mais tenho escutado ultimamente! E não paro de ver o clipe também que está lindo, ele foi dirigido e produzido pelo maravilhoso Daniel Benjamin!
05. Você acabou de lançar sua música e junto com ela, seu clipe – Quais são as próximas novidades que estão por vir?
Agora é trabalhar nesse meu primeiro single que já está dando o que falar e estou muito feliz, começar a rodar com a minha turnê pelo Brasil. O pessoal do Nordeste tem me elogiado muito, não vejo a hora de me apresentar pelo Brasil inteiro.
05. Pra finalizar: Qual é seu sonho enquanto cantora?
Meu sonho enquanto cantora é conseguir atingir o maior número de pessoas com a minha música, com o meu show, minha alegria, estar sempre evoluindo e levando o melhor para o público que me acompanha e fazer esse público crescer cada vez mais, e não ser algo passageiro, é estar sempre em constante crescimento e evoluindo primeiro como pessoa pra levar isso para o meu lado profissional sempre deixando minha marca!
E estar sempre em contato direto com o público, porque além do meu talento, são eles que vão fazer com que eu me mantenha aonde eu quero chegar!
Não posso deixar de agradecer ao carinho de todos comigo desde o começo! Estou super realizada, mais sempre buscando mais e mais!
Scream to the music, é de autoria de Guilherme Linzmeyer, melodia e concepção assinada pela cantora-multi talentos Paula Bencini, e produção de Tommy Love.
O single também receberá remixes de produtores brasileiros, do México e de Ibiza – Sucesso hein!