Entrevista Dj Ginger Hot

PAH!

Como já deu pra perceber sou o responsável pelo pop aqui no PLUGtronic e dentre todos os lugares e pessoas que tive o prazer de conhecer na noite paulistana está a Drag Ginger Hot , figurinha fácil na Tunnel me mata a cada look que resolve usar para discotecar e foi ela que escolhi para ser a minha primeira entrevistada aqui pro site.

01. Comecemos com aquela básica : como, quando e onde você virou Dj?
Comecei como DJ quase que ao mesmo tempo que como Drag Queen, em 2003. A princípio, fazia as duas coisas separadas, mesmo porque me dedicava mais aos shows. As pessoas já falavam pra eu unir as duas coisas, mas nunca tinha aparecido A chance. Até que um belo dia, através do Claudio, gerente da Tunnel, surgiu a oportunidade e foi maravilhoso.

02. Onde você mais curte tocar e porque?
Adoro todas as casas que trabalho. Sou sempre muito bem recebida pela equipe e pelos clientes. Claro que rola um carinho a mais pela Tunnel até mesmo pelo fato de ter começado lá. Mas graças a Deus sempre rola uma energia muito boa nos lugares que vou tocar!

03. Seu set é conhecido pela diversidade, mistura pop, rock e mpb com muita agilidades, a maioria das músicas não tem nenhuma relação mas de alguma forma funciona, qual o segredo?
Hahahaha. Uma conexão sempre tem entre as músicas. Mesmo que bem sutil. Ou letra, ou ritmo… sempre procuro alguma ligação, mesmo que subjetiva! Hahaha. Mas claro que tem momentos que dou aquela quebrada e mudo completamente tudo! Acho que vai muito da vibe do público, aquela coisa de tocar algo que normalmente você não espera ouvir numa pista de dança. Adoro arriscar!

04. Quais os próximos passos na carreira?
Trabalhar mais e mais!!! É uma coisa que faço com muito gosto!! Não tem essa de “ah, a coisa tá boa, vou me acomodar.” Vou sempre atrás de lugares novos, repertórios diferentes. Tem sempre que ter uma carta na manga, né!

05. Quinta (24 de julho) tem festa na Cartel, o que vai rolar?
Sempre monto os meus sets na hora. Vai da vibe da pista. Fica mais emocionante. Então, pra quinta feira no Cartel… Tem que ir pra saber e se divertir!!!